Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

CONTRATO DE ESTÁGIO

13 Respostas    15.190 Visualizações

Iniciado por CristinaA, Novembro 21, 2013, 10:30:51 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CristinaA

Bom dia,

Alguém me sabe informar se existe um "standard" para contratos de estágio? Ou será equivalente a um contrato temporário? Se alguém tiver um exemplo, agradeço a partilha.

Obrigado.

Cristina

Claudia Rocha

Boa tarde colega CristinaA.

Para estágios profissionais do IEFP sei que existe uma minuta...agora para estágio fora desse âmbito o que usar? Não a posso ajudar =P
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

Saraimc

CristinaA

Olá Sara,

Aqui estivemos já a olhar para uma minuta que lá está mas os artgios fazem referencia ao IEFP (contratos que sejam patrocinados) e neste caso não vai ser...

Obrigada. :)

Cristina

AndreiaM

Nesse caso não será um contrato de trabalho a termo certo ??? ;)

Citação de: CristinaA em Novembro 22, 2013, 04:09:41 PM
Olá Sara,

Aqui estivemos já a olhar para uma minuta que lá está mas os artgios fazem referencia ao IEFP (contratos que sejam patrocinados) e neste caso não vai ser...

Saraimc

Ah, pois, sendo assim não.
Sendo assim, penso que a mangovsky tem razão. :)

Olá Sara,

CristinaA

Pois... tens razão mangovsky. Aqui o meu colega diz isso desde inicio, mas a empresa que quer contratar insiste que tem de ser especifico contrato de estágio.....  :P

Obrigada.

Bom fim de semana para vocês!!

Citação de: mangovsky em Novembro 22, 2013, 04:16:50 PM

Olá Sara,

Cristina

Saraimc

Problema resolvido. :)

Bom fim de semana.

Citação de: CristinaA em Novembro 22, 2013, 04:36:35 PM
Pois... tens razão mangovsky. Aqui o meu colega diz isso desde inicio, mas a empresa que quer contratar insiste que tem de ser especifico contrato de estágio.....  :P

Obrigada.

Bom fim de semana para vocês!!

Citação de: mangovsky em Novembro 22, 2013, 04:16:50 PM

Olá Sara,

Dany14

Fica aqui a minuta de contrato para a medida de estágios de emprego a que se refere a Portaria 204-B/2013 de 18 de Junho...

CristinaA

Obrigado Bruno. Parece que não vai servir para nós mas agradeço a partilha na mesma :)

Boa semana.
Cristina

Dany14

Citação de: CristinaA em Dezembro 02, 2013, 10:16:09 AM
Obrigado Bruno. Parece que não vai servir para nós mas agradeço a partilha na mesma :)

Boa semana.

Olá Cristina, já quê, gostaria de entender porque é que não vai servir para vós? posso ajudar em alguma coisa?

CristinaA

Isto não não é muito a minha area, pediram-me ajuda para informação apenas, mas parece que o contrato não vai ter financiamento de terceiros, logo penso que este contrato não se aplica. :)
Cristina

Dany14

Este contrato serve apenas para aplicação da Portaria 204-B/2013 de 18 de Junho no âmbito do programa de Estágios de Emprego, pelo como disse e qual concordo não se aplica noutros casos... De qualquer modo, sempre que possa ser útil, esteja a vontade.

CristinaA

Cristina