Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

ANEXO SNC

83 Respostas    75.757 Visualizações

Iniciado por esbartolo, Fevereiro 16, 2011, 06:12:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fátima Mendes

Bom Dia!

Muito útil, OBRIGADA pela partilha!

Com os cumprimentos,

Paulo Carvalho

521 downloads......nem 20 agradecimentos, estou perplexo......como vou resolver esta questão?? nao permitir o download a determinados grupos de acesso?? é uma hipotese, tenho pena se me vir "forçado" a tratar da questão dessa forma. Peço encarecidamente que reconheçam o esforço de quem vai partilhando, caso contrario estamos numa situação de não-partilha. Pelo menos, ao efectuarem um download, reconheçam o valor daquilo que estão a usar.

Os meus agradecimentos
Cumprimentos
Paulo Carvalho

raquelsofiam

Paulo não poderia estar mais de acordo!

Não custa nada AGRADECER.
Raquel Moreira

JVIEGAS

Bom dia Colegas

Penso que se todos os colegas que utilizaram esta informação, se fossem a agradecer seriam quinhentas e tal mensagens, só de agradecimentos.

Na minha opinião, a sua utilizar já é um agradecimento
até já
JViegas

Paulo Carvalho

Boa tarde caro colega,

Não tenha problemas em ver as quinhentas e tal mensagens, sempre é preferivel ver quinhentas e tal pessoas a contribuirem com uma simples obrigado, que ver quinhetos e tal downlodas, e meia duzia de agradecimentos. Nós queremos fomentar a participação de todos, por isso o forum esta dotado de todas as funcionalidades para permitirem este tipo de bi-direcionalidade de conteudos. Lamento profundamente a atitude de vir cá apenas "sacar" um ficheiro e nem um simples obrigado. É que tendo eu a estatistica dos membros que se pautam por este principio...e já passam dos 2000.

Citação de: JVIEGAS em Abril 26, 2011, 12:30:32 PM
Bom dia Colegas

Penso que se todos os colegas que utilizaram esta informação, se fossem a agradecer seriam quinhentas e tal mensagens, só de agradecimentos.

Na minha opinião, a sua utilizar já é um agradecimento
até já
JViegas
Cumprimentos
Paulo Carvalho

odete

Boa tarde

Muito obrigado pelos ficheiros, são muitos Uteis.

Eu fui uma das pessoas que fez download do ficheiro e não agradeceu  :-[ :-[.

Mas concordo com o Paulo, as pessoas que partilham gostam que lhe agradeçam e isso incentiva para que continuem a partilhar conosco os documentos que têm.

MAlvesCo

Boa tarde!

JViegas, costuma-se dizer: Em Roma , sê Romano!

Mas, quando somos ofertados com "1 presente" , demonstrar a nossa, maior ou menor, gratidão é o mínimo de bom senso.

pinheiro

Muito obrigado pela partilha. Registei-me no forum, que desconhecia, para poder obter o documento.
Tenho, no entanto, a certeza que este forum me será muito útil.

Um bem haja a todos!

Raimei

Viva,

Obrigado por partilhar os ficheiros.

Continuação de um bom trabalho.

heldermatos

Desde já muito obrigado pela partilha destes ficheiros.

Estarei ao dispor para o que for necessário.

Obrigado

CASIFER

Boa tarde Colega Paulo.

Muito obrigado pela partilha do seu excelente trabalho

Cumprimentos.

CL

ASCENSO

Obrigado por nos facilitar o trabalho. Não conhecia o forum, descobri-o na procura de ajuda na internet. Penso que concerteza nos voltará a ajudar.

MJAM

Obrigado pelo trabalho e pela partilha. Os meus sinceros agradecimentos

Samale

Boa noite,

Apesar de neste momento não estar a trabalhar, gosto de me manter actualizada e como tal considero d grande valor e mais valia os ficheiros partilhados.

Obrigado

Diogo1972

Obrigado pela partilha desta informação.

vai ser extremamente útil. já pesquisei em vários sítios da internet e é extremamente difícil encontrar modelos de anexo em SNC.

Muito Obrigado