Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Modelos Relatórios de Gestão

26 Respostas    60.385 Visualizações

Iniciado por esbartolo, Fevereiro 17, 2011, 02:53:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

esbartolo

Quem deve elaborar os relatórios são as gerências e as administrações, e não os TOCs.  ???
ESB

raquelsofiam

Raquel Moreira

Xanita

Chamo a atenção para, no caso das sociedades anónimas, a obrigação de reportar os factos referidos nos artigos 447 e 448 do Código das Sociedades Comerciais. Relativamente à referência aos factos mencionados no artº 397 é sempre obrigatória, independentemente da dimensão da empresa e do tipo de relatório que se pretenda apresentar.

Atentamente,
Xanita
Atentamente,
Xanita

Xakxan

Olá Boa Noite.

O meu TOC achou muito útil.

É a primeira vez destes anexos e toda a ajuda é pouca.

Entretanto o ROC da empresa tb vai fazer um, penso eu.

Depois dou notícias.

cumps ;)

cjdiogo

varanda

Obg

Abraço

Citação de: esbartolo em Fevereiro 17, 2011, 02:53:57 PM
Quem deve elaborar os relatórios são as gerências e as administrações, e não os TOCs.  ???

Cátia Monteiro

Reparo é que as empresas que preenchem o anexo ao relatório de gestão apenas fazem referência aos art. 447 e 448 e não ao art. 397.

Outras nem conhecimento tinham do anexo com menção aos artigos acima referidos.

Paulo Carvalho

Anexo OS MESMOS DOCUMENTOS, mas em formato word 97-2003 (doc) afim de possibilitar abrir estes documentos por versões anteriores do word, e openoffice.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

AndreiaPinto121

Face à transição do Poc para SNC e às grandes "revoluções" que vivemos na actualidade, será que me podem dizer se o Modelo de Relatório de Gestão para 2010 também sofreu algumas alterações em relação a 2009? Agradeço a todos os que puderem ajudar :)

DIANA BARROS

Manuel Baptista

Tavares

margil

annnaaa

obg....tenho que fazer para os anos anteriores e nao tinha nenhum....obg...bj