Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Pedido de documento para Inscrição no Exame da OTOC

4 Respostas    4.731 Visualizações

Iniciado por vaniasousa_, Novembro 28, 2013, 03:01:47 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vaniasousa_

Boa tarde colegas,

Após ler com atenção este post, percebi que talvez já passaram pela situação que estou a passar neste momento. Queria fazer a inscrição no exame para a OTOC com dispensa de estágio através da experiência profissional, e não sei bem que documentos terei que pedir à entidade onde trabalhei, bem como que género de relatório terei que apresentar.

Podem ajudar-me? Com os documentos que enviaram conseguiram a dispensa? Caso tenham conseguido, seria uma enorme ajuda se me pudessem disponibilizar por email o que enviaram, pois assim teria uma ideia do que efetivamente eles solicitam.

Agradeço desde a atenção e disponibilidade,

Cumprimentos,
Vânia Sousa

AndreiaM

Boa noite,

Veja aqui um exemplo de relatório.

Citação de: vaniasousa_ em Novembro 28, 2013, 03:01:47 PM
Boa tarde colegas,

Após ler com atenção este post, percebi que talvez já passaram pela situação que estou a passar neste momento. Queria fazer a inscrição no exame para a OTOC com dispensa de estágio através da experiência profissional, e não sei bem que documentos terei que pedir à entidade onde trabalhei, bem como que género de relatório terei que apresentar.

Podem ajudar-me? Com os documentos que enviaram conseguiram a dispensa? Caso tenham conseguido, seria uma enorme ajuda se me pudessem disponibilizar por email o que enviaram, pois assim teria uma ideia do que efetivamente eles solicitam.

Agradeço desde a atenção e disponibilidade,

Cumprimentos,
Vânia Sousa

afpereira

Bom dia Vania Sousa..

Eu fiz a inscrição com base na experiência profissional e não tive qualquer problema na inscrição.

O que é necessário a entidade patronal passar é uma declaração onde comprove as suas funções (veja o Anexo 1) e que tem de ser assinada pelo TOC da empresa e por uma administrador/gerente. A entidade patronal tem ainda de passar um pedido de dispensa de estágio, veja o Anexo 2, e este documento tem de ser assinado por um administrador e pelo TOC e tem de ter a vinheta deste.

Espero ter ajudado.
Andreia Pereira

vaniasousa_

Muito obrigada pela ajuda. Assim será mais fácil!

paula cardigo