Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Q 11

19 Respostas    18.996 Visualizações

Iniciado por Grace00, Fevereiro 01, 2014, 07:34:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Grace00

Respondi: a água engarrafada é tributada à taxa de 23% independentemente de ser consumida no restaurante ou levadas pelo cliente para consumir fora

Cristiana Carvalho

Esta respondi a 13% para consumo fora e a 23% para consumo do restaurante  :-\

maria figueiredo

a água  e tributada a 23%

silvia91

A água é tributada à taxa de 23%

Isa15

Citação de: gracielasilva em Fevereiro 01, 2014, 07:34:51 PM
Respondi: a água engarrafada é tributada à taxa de 23% independentemente de ser consumida no restaurante ou levadas pelo cliente para consumir fora

Igualzinho ;)

Lubinta

a água engarrafada é tributada à taxa de 23% independentemente de ser consumida no restaurante ou levadas pelo cliente para consumir fora.

mas acho que a resposta correcta é : consumida no Rest 23% e para fora 13%.

Cátia Contabilista

R. a 13% independentemente do local do consumo.
Peço que não estou errada. :P

cmmr

Respondi: 13% para levar, 23% para consumo no local
Um amigo da inspector tributario diz-me que este é também o entendimento do Fisco: se for para levar é considerado uma mercadoria; se for para consumir é uma prestaçao de serviços de restauração à tx de 23%
Carlos Moreira Rodrigues

Laura Ferreira

Respondi: a água engarrafada é tributada à taxa de 23% independentemente de ser consumida no restaurante ou levadas pelo cliente para consumir fora, Mas está errada a agua engarrafada é sempre tributada a tx de 13%.

Natasha

Eu respondi: a água engarrafada é tributada à taxa de 13%, independentemente do local do consumo.

SílviaTav

Respondi: a água engarrafada é tributada à taxa de 13%, pendentemente do local do consumo

Sarokas

23% independentemente do local de consumo

saralves

a água engarrafada é tributada à taxa de 13%.....
já sei que está errada

Carla Garcia

Respondi: A água engarrafada é tributada à taxa de 13%, independentemente do local do consumo.
Cumprimentos,
CGarcia

ahr

ja me informei a um conhecido que tem restaurante e é o seguinte,

agua engarrafada é tributada 23% no restaurantes, porque fatura tudo a 23%. E outro seguinte, antigamente quem pedia agua para fora era tributada 23% e quem bebia agua dentro de restaurante era tributada 13% mas agora ja não fazem isso. Agora tributa 23% tanto para fora ou p dentro do restaurante.