Quando saem os resultados do exame OTOC?

56 Respostas    30.719 Visualizações

Iniciado por ahr, Fevereiro 11, 2014, 01:50:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Natalia castro

Boa tarde colegas,

Desejo boa sorte a todos... que seja um "APROVADO" que tanto se espera...

Natália Castro

joanamonteirovasconcelos

PMoura

Boa sorte a todos!!

Tendo em conta as respostas dos colegas ao questionário do contabilistas.net sobre os resultados do exame espera-se que a taxa de aprovação não seja elevada.
:-(

lfpbo900

Desejo boa sorte a todos e queria fazer um pedido a quem tenha sido informado sobre algum erro ou correção a ser feita durante o exame para que possamos efetuar recurso sobre as mesmas questões, e aqui falo apenas por mim, a mim ninguem me disse durante a prova de exame que haveria um erro seja em que questão for.

Cumprimentos,

Luis

PS. apesar de que acho que em 17 de maio lá estarei novamente.

Diana Maia

Ruiva

Diana Maia

Saíram finalmente!

Aprovada  :)

E foi à primeira.

Lamento por quem não tenha ficado aprovado.

Diana Monteiro

Natalia castro

Boa tarde amigos,

Já saíram resultados, o meu foi APROVADO... desejo a todos o mesmo e queria agradecer a todos que me ajudaram  neste forum que é maravilhoso, boa sorte a todos.

Natália Castro

gsgs

Diana Maia

Um MUITO OBRIGADO ao fórum, foi uma ajuda espetacular!

Cristiana Carvalho

Nao Aprovada :( por uma questão. Peço ajuda dos colegas e daqui do forúm se acharem que alguma questão é possivel para reclamar.
Parabéns aos colegas aprovados.

Cumprimentos,
Cristiana

dulce almeida

Boas já saíram e consegui estou muito feliz! no meu caso foi à terceira. Escrevo aqui porque este espaço foi FUNDAMENTAL muito obrigada pela ajuda e quero deixar a mensagem para os que não foram aprovados, NAO DESISTAM  ;)!

joanafigueiredo

Boa tarde já saíram os resultados.

Eu passei a terceira foi de vez!

Obrigada aos contabilistas.net pela sua ajuda preciosa.

A todos os que passaram os meus parabéns e aos que ainda não foi desta não desistam!

Cumprimentos,
Joana Figueiredo

almeida santos

Citação de: Cristiana Carvalho em Fevereiro 18, 2014, 04:26:21 PM
Nao Aprovada :( por uma questão. Peço ajuda dos colegas e daqui do forúm se acharem que alguma questão é possivel para reclamar.
Parabéns aos colegas aprovados.

Cumprimentos,
Cristiana

Na minha opinião a 7!