Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Modelo 10

4 Respostas    4.175 Visualizações

Iniciado por Carlos_sousa, Fevereiro 11, 2014, 02:35:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos_sousa

Boas tardes,,,

Tava aqui devolta da MOD 10, para a deixar prontinha a enviar quando a patroa quisesse, mas aparece cá um erro....

Nas distribuição de lucros da empresa (rendimento de capitais) CAT E1 - Lucros e adiantamentos por conta de lucros, dá-me erro, diz que o ano é superior a 2009. ?????

É a primeira que preencho com distribuição de lucros, será que estou a colocar algo de errado??

A minha antiga chefe, disse-me que tinha que enviar na MOD 39, e na MOD 10 a distribuição de lucros, e pelo que supostamente diz o impresso, é CAT E1 :(

Alguém me ajuda???

Thanks
C Sousa

AndreiaM

Esses rendimentos são declarados somente na modelo 39.

Salvo melhor opinião.

Citação de: Carlos_sousa em Fevereiro 11, 2014, 02:35:57 PM
Boas tardes,,,

Tava aqui devolta da MOD 10, para a deixar prontinha a enviar quando a patroa quisesse, mas aparece cá um erro....

Nas distribuição de lucros da empresa (rendimento de capitais) CAT E1 - Lucros e adiantamentos por conta de lucros, dá-me erro, diz que o ano é superior a 2009. ?????

É a primeira que preencho com distribuição de lucros, será que estou a colocar algo de errado??

A minha antiga chefe, disse-me que tinha que enviar na MOD 39, e na MOD 10 a distribuição de lucros, e pelo que supostamente diz o impresso, é CAT E1 :(

Alguém me ajuda???

Thanks
C Sousa

debsousa

Concordo. Se não estou erro eram declarados na M10 até  2009.
Cumprimentos,
Débora Sousa

Carlos_sousa

Citação de: mangovsky em Fevereiro 11, 2014, 02:39:31 PM
Esses rendimentos são declarados somente na modelo 39.

Salvo melhor opinião.

Pois, também achei estranho terem de ser declarados em dois modelos distintos...
mas...eu sou novo nestas andanças....

Muito Obrigado Mangovsky ;D " Quando casares dou-te uma prenda", como dizem os "cultos" 

paulalage

Colega,

Concordo inteiramente com a informação prestada pelo colega mangovsky.....rendimentos a declarar na modelo 39.

Cumprimentos,
Paula Lage
Cumprimentos,
Paula Lage