Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

O meu resultado no exame OTOC FEV 2014

36 Respostas    33.617 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 18, 2014, 09:04:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rita Santos

APROVADO :):):):)

Queria dizer um obrigado especial à equipa do contabilistas.net, e a todos os colegas, que sempre partilharam e ajudaram a evolução do meu estudo.

Um bem haja a todos.

Sputnik71

Bom dia a todos,

Finalmente consegui a aprovação tão esperada ao longo de 2 anos.

Quero agradecer ao "contabilistas.net" por todo o trabalho que tem desenvolvido, principalmente através do contributo das questões diárias que muito ajudaram a todos nós.

Parabéns aos aprovados e aos reprovados gostaria de deixar uma palavra de confiança e de esperança pois nunca se deve desistir dos nossos objetivos pois estes mais tarde ou mais cedo serão alcançados.

Bem hajam, muito obrigado.

DIL

Bom dia depois de um aprovado quais os passos seguinte ;D ;D ;D

ahr

Bom  dia, fui APROVADA !!!  ;D ;D

Muito obrigada aos contabilistas.net sem vocês não conseguíamos!

Parabéns aos aprovados, e os reprovados muita força e não desistam porque no quando chegar tão desejado aprovado valerá bem a pena!  :)

Cumprimentos,

ahr

RAFAPACA

Bom dia

Finalmente o tão esperado Aprovado :)
Quero agradecer a esta equipa fantástica que é o contabilistas.net, sem vocês teria sido muito mais difícil alcançar este objetivo.
Muito Obrigada.

Raquel C.

AnaCSantos

Bom dia,

Ainda não consegui o aprovado, mas vou continuar a tentar...

Foi a minha 2ª vez (da primeira reprovei por uma questão, recorri mas não tive sorte) e a minha prestação foi muito mais fraca, achei o exame muito confuso e mais difícil do que todos os outros que fui resolvendo, vou tentar novamente em maio.

Muitos parabéns a todos os que ficaram aprovados.

Ana

Ana Filipa A

Passos para quem ficou aprovado  :D

http://contabilistas.info/index.php?topic=14304.0

Está disponível, um tópico, na pasta de análise ao exame de outubro 2013.

Quero agradecer ao contabilistas.net toda a ajuda e apoio, pois sem dúvida alguma vocês são um grande pilar para o sucesso. O tão desejado aprovado chegou e aos que não conseguiram desta não desistem.

Obrigada
AFA

Carla Garcia

Como se costuma dizer "à quarta é de vez"  :P

Muito obrigada pelo apoio fantástico de todos!
Cumprimentos,
CGarcia

Natasha

Boa tarde, fui APROVADA!!! :D

Um enorme obrigada a contabilistas.net vossa ajuda foi preciosa!
Continuem com este excelente trabalho que têm feito por todos nos.

Parabéns a todos que passaram, e aos que reprovaram desejo boa sorte no recurso e não desistem!

Cumprimentos

edu

Boa Tarde,

O meu resultado foi aprovado!

Obrigado ao Contabilistas.Net pela ajuda.

Cumprimentos,

Eduardo Carvalho

Mariana Ribeiro

Boa noite,

Ainda não consegui o aprovado, mas vou continuar a tentar...

Foi a minha 2ª vez (da primeira reprovei por uma questão, recorri mas não tive sorte) e agora voltei a reprovar por uma questão.

Muitos parabéns a todos os que ficaram aprovados.

Mariana

Vera Batista

Olá bom dia,

Eu também fui daquelas que por uma questão saiu o "não aprovado"...quem me diz como posso pedir o recurso?...também tenho dúvidas na questão 21 :(

Obrigada a todos!!

FEED BACK

Bom dia,

Às 9 da noite do dia 18 tive a melhor noticia que podia esperar, pois não estava nada confiante. Agradeço ao site contabilistas e a todos os colegas que responderam aos testes e disponibilizaram ferramentas para estudar. Passei à segunda. No exame de junho perdi por 1 décima e recorri mas não serviu de nada.
O meu conselho para passar é somente fazer as que se tem a certeza ou quase a certeza de que é a resposta correcta, pois por uma se passa e por uma se perde. Eu só fiz 35 questões e mesmo assim errei algumas. Muito cuidado a ler o teste, pois infelizmente é preciso estar muito atento pois as questões muitas das vezes têm várias respostas possíveis e temos de escolher a melhor, que muitas das vezes não é aquela que achamos. Neste teste a questão que pergunta pela negativa induziu-me em erro e tive quase a cair na armadilha, só reparei quando já estava na questão seguinte. Ler muito bem as questões e em dúvida não responder! Se responder sem dúvidas a 35  questões a probalidade de passar é muito grande. Eu no 1.º respondi a 41 e perdi por uma e agora a 35 acertei em quase todas.

Muitos parabéns a quem passou e muita força para quem continuará nesta aventura.

Lembrem-se que o poder da oração é muito forte.

Obrigado Deus!

Lubinta

Bom dia,

Infelizmente ainda não foi desta.
Parabens a todos os que obtiveram o "Aprovado".

e muito obrigada ao Forum que é sempre uma grande ajuda.

AS

04102004

boa tarde, colegas

Tive a digerir, mais um não aprovado no exame da OTOC. mas como não há duas sem três, vamos ver se á terceira é mesmo de vez......

obrigado a todos, pelo apoio que têm prestado