Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

O meu resultado no exame OTOC FEV 2014

36 Respostas    33.617 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 18, 2014, 09:04:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

SuseLopes

E o resultado foi o tão esperado Aprovado :)

Um sincero obrigada ao Contabilistas.net e todas as pessoas que de alguma forma trabalham e se dedicam para que este fórum esteja o mais atualizado e completo possível.
Foi fundamental no meu estudo todo o vosso empenho na resolução de exames e esclarecimento de dúvidas, assim como troca de ideias.

Muitos parabéns aos que, como eu, têm uma nova etapa pela frente e aos que, infelizmente, ainda não conseguiram, não desistam, aproveitem os conhecimentos e resoluções que estão neste fórum expostos. Tentem ir calmos para o exame, bem sei que não é fácil, mas pode ser muito vantajoso pois assim conseguimos ver as coisas com mais clareza.

Cumprimentos,

Suse Lopes

LOLIVEIRA

Cristiana Carvalho

Desculpe a pergunta colega Oliveira, mas pediu recurso? é a resposta do seu recurso....

LOLIVEIRA

Não, apenas recebi uma sms para responder o resultado. Era para pedir recurso, mas acabei por não pedir.

monica88

Boa tarde colegas,
Pedi recurso mas continuo a aguardar resposta. Alguém já recebeu a resposta?

carlattx

Boa tarde Colegas

também pedi recurso mas até agora ainda nao recebi a tão ansiosa resposta... enviei no dia 6 provavelmente saberemos esta semana !!!

quando tiver resposta divulgarei

cmprt
Carla Teixeira

Marisa Alexandra Silva

Boa Tarde,

O meu exame de aceeso a Ordem foi não aprovado.Terei de o fazer mas não será nesta fase em Maio de 2014.
Obrigado

Marisa Silva