Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

As escolhas para recurso

33 Respostas    31.369 Visualizações

Iniciado por Cristiana Carvalho, Fevereiro 20, 2014, 11:15:43 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fábio Simões

Não é querer desanimar mas a OTOC nos recursos não costuma dar razão a mais que 2 questões, pelo menos que tenha conhecimento ate data hoje, uma vez que se atribuir mais razões aos candidatos está-se a descredibilizar o exame e os intervenientes que o elaboram.
Mestre Fábio Simões

Cristiana Carvalho

Cristiana Carvalho

Citação de: Cristiana Carvalho em Fevereiro 21, 2014, 09:32:50 AM
Obrigada pela ajuda :) cmmr.

Eu julgo que eu e os outros candidatos temos noção disso, aliás nada é garantido eles até podem não aceitar nenhuma.Mas cada um de nós que decidiu ir a recurso irá tentar a sua sorte....perder já perdemos por isso agora...é tentar.

almeida santos

Eu próprio já fiz recurso para um colega meu em 3 questões, eles aceitaram as 3

Xanalmeida

Dr. Almeida Santos,

consegue identificar o autor e a data daquele parecer técnico que colocou sobre a questão 45? Sobre impostos diferidos...

Muito obrigada desde já!

almeida santos

Esqueça a parte do DR.
Não dá para identificar, no entanto é a resposta do consultor da OTOC, retirado da consultório técnico via SITOC.

Xanalmeida

almeida santos

Aqui vai mais uma do consultório técnico da OTOC. Apesar de falar da DC n. 28 (que reporta agora a NCRF 25), o calculo do imposto e justificação da OTOC

rvlages

Ola!

eu também reprovei por 1 questão, estou a pensar reclamar a questão 45! acham que vale a pena? tava com esperança na 11 mas já vi que não vale a pena reclamar:(

Cátia Filipa

Citação de: rvlages em Fevereiro 21, 2014, 12:23:32 PM
Ola!

eu também reprovei por 1 questão, estou a pensar reclamar a questão 45! acham que vale a pena? tava com esperança na 11 mas já vi que não vale a pena reclamar:(

Aco que a 45 vale, se vires tudo o que o colega Almeida Santos colocou aqui para nós , eu diria que é das que eu tenho mais esperança.

rvlages

obrigado:)
mas eu respondi mal! assim fica mais difícil?

marco77

Boa tarde, eu recebi um não aprovado e fiquei com 9,1 apenas me falta uma questão para ter o tão desejado Aprovado.
Já recebi o aviso de recepção da OTOC na minha caixa do correio, vou ver este fim de semana qual a fundamentação possível com a legislação e as análises aqui do fórum, mas estou a pensar em recorrer à (Q9,18,45 e 48).
Quando tiver as minhas ideias devidamente estruturadas da possível fundamentação irei partilhar as mesmas aqui no fórum, penso que só assim podemos melhorar eatingir um possível sucesso.

Cátia Filipa

Citação de: rvlages em Fevereiro 21, 2014, 12:36:26 PM

Penso que deves na mesma expor, pois eu vou pedri que a questao seja anulada, porque não tinha nas reposta a resposta correcta, acho que devias fazer o mesmo. Eu não respondi, mas se recorreres e se realmente anularem a questão vão atribuir a pontuação a toda a gente que recorrer, penso eu. Acho que deves ainda assim tentar.

rvlages

Obrigado  :)
vou tentar a minha sorte então!

Boa sorte para todos ;)

Dantedy

Citação de: rvlages em Fevereiro 21, 2014, 12:36:26 PM

Põe recurso na mesma. A Q45 está mal estruturada (nenhuma das respostas é correcta) e por isso mesmo tu tendo respondido uma outra resposta, o facto é que nenhuma está correcta.