Editar as notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Menu principal

Métodos e Técnicas de Análise Financeira

Iniciado por tocontabilista, Fevereiro 27, 2014, 11:38:48 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

tocontabilista

Bom dia, colegas,

Algum de vocês me pode disponibilizar um manual, o mais recente possível, de métodos e técnicas de análise económica e financeira?

Alguém tem um manual dos que são dados na formação da OTOC?

Muito obrigado

Mpereira

Boa tarde

Espero que estes ajudem, creio que são de 2011.

tocontabilista

Boa tarde, colega,

Muito obrigado.

Eu procuro exercícios resolvidos com análise de balanços e DR. Se alguém tiver, por favor, agradeço a partilha.

Cumprimentos

Sus

Bom dia

Procuro por favor, um relatório mensal de analise financeira com rácios e formulas no excel. É uma IPSS que está em fase de reestruturação e precisa de boas bases de análise financeira para tentar saber onde estão os problemas.

Obrigada

Sus :)

Contabilistas.net

Boa tarde,

É de todo conveniente não abrir tópicos repetidos nem usar tópicos de outros colegas entretanto abertos. Também peço por favor que tenham em atenção as áreas em que estão a escrever, neste caso respondeu a um tópico de um outro membro e numa área que é destinada apenas ao estudo, ajudem a manter o portal organizado, é uma obrigação de cada membro, afinal é de utilização gratuita!

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: Sus em Outubro 19, 2014, 12:12:12 PM
Bom dia

Procuro por favor, um relatório mensal de analise financeira com rácios e formulas no excel. É uma IPSS que está em fase de reestruturação e precisa de boas bases de análise financeira para tentar saber onde estão os problemas.

Obrigada

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Sus

Boa tarde, Colega

Peço desculpa, não foi minha intenção, apenas preciso de ajuda e coloquei no ponto errado.

Obrigada.