Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

RESULTADOS DO RECURSO AO BASTONARIO

20 Respostas    11.730 Visualizações

Iniciado por AnitaDias, Abril 15, 2014, 02:26:45 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnitaDias

A minha carta foi recebida dia 8 de Abril na OTOC...

Esperemos uma resposta do bastonario...
Recorri á questao 9 e 45...

Quando alguem receber uma resposta que divulgue, eu farei o mesmo.

Atentamente,

Anita Dias
Anita Dias

Fábio Simões

As respostas devem chegar na primeira semana maio ou na segunda semana de maio, pois tudo tem haver com disponibilidade do colega domingues azevedo, que não é muita, o que é compreensivel
Mestre Fábio Simões

carlattx

Colegas,

Eu enviei a minha carta para o bastonário a 22/04 agora é uma questão de esperar a resposta...

alguma novidade comunicarei

cmprt
Carla

AnitaDias

Ainda não recebi nada relativo a resposta do bastonario do recurso...
Nem me inscrevi no exame de Maio... Tenho muita fé no que disse na carta, pois sei que temos razão na questão 45 e é completamente inaceitável o que eles dizem...
Já me disseram também que o bastonário nunca dá razão aos candidatos... Aguardo ainda a resposta...
Logo que receba comunicarei !
Boa sorte para quem está á espera .... 
Anita Dias

Fábio Simões

O calendário do colega domingues é sempre muito preenchido, mesmo amanha ele estará em santarem numa Iniciativa privada - A economia, as empresas e o sistema fiscal, esperem mais um pouco resultados devem chegar dentro desta semana ;)
Mestre Fábio Simões

HELDER1980

Boa tarde!
Telefonei agora para a OTOC e os recursos ao Bastonário foram todos indeferidos... as cartas seguem hoje. :(

AnitaDias

Eu recebi um mail hoje a dizer que foi indeferido...
Na minha opinião isto e noticia de jornal, pois dão-nos a "razao" mas dizem que temos de escolher a resposta aproximada ao valor certo... Numa ciencia exata como é a matematica eles nao podem fazer-nos isto num exame de acesso á OTOC!
Anita Dias

1MILA

ola bom dia,
eu acabei de receber um email a dizer o mesmo, que nao aceitaram o recurso, sinceramente ate agora nao consigo mesmo  entender..... a resposta que eles defendem não é a mais correta, é ERRADA como todas as outras que apresentam na grelha....  nao sei ate que ponto nao deveriamos ponderar recorrer para outras instancias.... È uma injustiça....
Mila

nafonso

Bom dia ,

Também recebi email:

Exmº(a) Senhor (a)
Vimos por este meio informar que o recurso que interpôs do Exame Profissional foi indeferido, ou seja, mantém a situação "Não Aprovado".

Sem comentários, é a nossa ordem!!! sem Ordem!!!!

1MILA

o meu exatamente igual ao seu.... mais uma vez fizeram "ctrl - C"   "ctrl - V"
:( >:(
Mila

AnitaDias

já estou a tratar disso... já tenho os contactos todos, inclusive TVI e SIC...

É só fazer um texto para enviar para os jornais....
Quem tiver tempo hoje agradeço que me envie...!
Anita Dias

sandradias

Boa tarde

A minha resposta também foi igual. O Sr. Bastonário nem deve ter olhado para os recursos. Anda tão ocupado a reclamar do funcionamento do portal das finanças e preocupado que os contribuintes paguem coimas...coimas essas bem mais baratas do que o preço que nós temos que pagar de taxa para fazer novo exame. Enfim...é uma vergonha!

Cumprimentos

Sandra Dias

Cristiana Carvalho

Boa tarde colegas,

Alguém ainda se encontra à espera da resposta do Sr. Bastonário ?

Cumprimentos,
Cristiana

gcgjm

Boa tarde,

Não sei qual é o fundamento das vossas questões, mas se por ventura se acharem que tem razão ameacem que vão mover-lhes um porcesso no tribunal administrativo, que eles pensam logo 2 vezes.

Digo isto, porque um colega meu no exame de maio do ano passado recorreu a uma questão para o júri e estes aceitaram a sua reclamação a dizer que os fundamentos estavam corretos mas que não era o que pretendiam para a resposta e não lhe aceitaram como certa, após essa comunicação o meu colega escreveu a dizer-lhe que ia colocar uma acção contra eles no tribunal administrativo e em resposta a sua ameaça veio como positiva a questão e passou, por isso se tiverem fundamentos para poderem colocar tal factos.

Cristiana Carvalho

Eu ainda aguardo a minha resposta. Por isso a minha pergunta, estão a demorar tanto e alguns colegas já receberam as suas respostas.