Editar as notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Menu principal

Revogação do certificado do programa de faturação iECR

Iniciado por AndreiaM, Abril 25, 2014, 01:12:14 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AndreiaM

Por despacho de 2014-04-24 do Senhor Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, foi revogado o certificado n.º 1194/AT, referente ao programa de faturação iECR, tendo por fundamento o incumprimento dos requisitos previstos no artigo 3.º da Portaria n.º 363/2010.

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/FFC3D488-6625-4E77-BFEC-9E1F0FB5710F/0/Programa_faturacao_iECR.pdf

debsousa

Obrigada pela informação! Não conheço esse programa, mas essa revogação irá prejudicar as empresas que o adquiriram, por ser certificado.....  :(
Cumprimentos,
Débora Sousa

amarense

Boa tarde!

Infelizmente para os clientes que usam o software da iECR, pois vão ter que trocar para outro Software.
Claro que isso será apenas para os clientes que são obrigados a possuírem um software certificado.
Seria bom a AT voltar a ver/rever algumas certificações, pois no inicio "acho" que foram mais que muitas e entenda-se que nem tudo terá sido verificado a 100% ... 

AndreiaM

Atenção que quem optou por programa informático de faturação a partir de 1 de janeiro de 2014, deverá continuar a usar um programa certificado.

Citação de: amarense em Maio 12, 2014, 02:23:38 PM
Boa tarde!

Infelizmente para os clientes que usam o software da iECR, pois vão ter que trocar para outro Software.
Claro que isso será apenas para os clientes que são obrigados a possuírem um software certificado.
Seria bom a AT voltar a ver/rever algumas certificações, pois no inicio "acho" que foram mais que muitas e entenda-se que nem tudo terá sido verificado a 100% ...

kushinadaime

Citação de: mangovsky em Maio 12, 2014, 02:40:36 PM
Atenção que quem optou por programa informático de faturação a partir de 1 de janeiro de 2014, deverá continuar a usar um programa certificado.
...
Se não me engano é Abril de 2013 (a alteração anterior) em que essa nuance apareceu.