Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Iva de empresa cessada

3 Respostas    4.390 Visualizações

Iniciado por debsousa, Maio 12, 2014, 03:17:19 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

debsousa

Boa tarde,
Faço contabilidade de um empresa que cessou a 18/03/2014. Não estou a conseguir enviar a DPIva do 1º Trimestre. Acho que deveria ter sido enviada até 30 dias após a cessação, não era??
O que posso fazer?
Cumprimentos,
Débora Sousa

MuitasContas

Citação de: debsousa em Maio 12, 2014, 03:17:19 PM
Boa tarde,
Faço contabilidade de um empresa que cessou a 18/03/2014. Não estou a conseguir enviar a DPIva do 1º Trimestre. Acho que deveria ter sido enviada até 30 dias após a cessação, não era??
O que posso fazer?

Nada a ver. Qual é a mensagem de erro? "Não consta no cadrasto"?

Se não me engano, é porque a empresa cessou em Março mas a declaração relativa a esse mesmo trimestre só vai entrar agora em MAIO! - <Dentro do prazo> mas o sistema identifica essa alteração no cadrasto. Acho que podes forçar o envio, em clicar "sim "

kushinadaime

Foi hoje?
O "sistema" das declarações estava tooodo marado, não se conseguia enviar nada, os pré-preenchimentos estavam parvos, quanto estava mesmo mau chegou a dar erros descabidos (o site ainda ia andando, quase sempre é o contrário o site fica parvo e as declarações vão andando, hoje foi o contrário).

debsousa

Obrigada a ambos. Realmente o problema era do sistema das finanças. Já consegui enviar mas apanhei um valente susto julgando que deveria ter enviado no prazo de 30 dias após a cessação....
Cumprimentos,
Débora Sousa