Simulação Empresarial ESCE vs. Projeto Simulação Empresarial ISCAL

2 Respostas    9.055 Visualizações

Iniciado por R.M, Setembro 09, 2014, 12:49:02 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

R.M

Bom dia.

Como licenciada em Gestão num curso sem dispensa de estágio para inscrição na OTOC, tenho procurado alternativas ao estágio pois não queria para já deixar o trabalho onde estou.

No Instituto Politécnico de Setúbal existe a UC Simulação Empresarial no 2º semestre do 3º ano, e no ISCAL Projeto Simulação Empresarial no 1º e 2º semestres do 3º ano. Em termos de substituição de estágio, seria igual escolher uma ou outra escola?

Supondo que decidia frequentar isoladamente a UC PSE no ISCAL, posso concluir a UC e só depois enviar a inscrição à OTOC? Ou como acontece no caso do estágio, terei que enviar logo a inscrição antes de começar a frequentar a disciplina?

Obrigada
Raquel Matos

MªVanessa

Boa tarde Raquel

Só no final de frequentar a UC com aproveitamento e já ter em seu poder o certificado de habilitações é que faz a inscrição na Ordem.

Depois junta todos os documentos solicitados e paga e aguarda que seja chamada para exame.

Espero ter ajudado.

R.M

Bom dia. Obrigada pela resposta.

Aproveito para colocar outra questão; Tendo em conta as alterações que haverão a partir de 2015, se fizer um mestrado em contabilidade, poderei inscrever-me na ordem? Tenho receio de ir fazer a UC de projeto e depois em 2015 já não ser requisito suficiente.

Obrigada

Raquel