Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

EXAME DE 4 DE OUTUBRO - Alguém já o resolveu?

3 Respostas    5.017 Visualizações

Iniciado por Joana Flor, Outubro 06, 2014, 02:37:25 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joana Flor

Caros colegas,
Alguém já conseguiu corrigir o exame do passado sábado??
Estou ansiosa por saber quais as possíveis respostas.
Atentamente
Obrigada

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Dois passos para aceder aos temas referidos, e o primeiro já o deu (o registo no contabilistas.net), de seguida veja o assunto "Grupos de acesso" inclusive tem uma mensagem pessoal a alertar para a necessidade de estar agrupada num determinado grupo, ver mais aqui: http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

O debate sobre o exame decorre no sub-quadro criado para o efeito como normalmente acontece: Análise ao Exame OTOC Outubro 2014

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: Joana Flor em Outubro 06, 2014, 02:37:25 PM
Caros colegas,
Alguém já conseguiu corrigir o exame do passado sábado??
Estou ansiosa por saber quais as possíveis respostas.
Atentamente
Obrigada
Cumprimentos
Paulo Carvalho

alexandersanto

Boa Noite

Da I parte proponho: (teste c)

Questão 1
R- Deverá apresentar um saldo credor de 100.000€ na subconta 51.1 capital subscrito e um saldo devedor de 50.000€ na subconta 51.2 capital subscrito e não realizado (teste c R a))
Questão 2
R- comunicar à ordem a mudança, no prazo de 30 dias. (teste c R c))
Questão 3
R- não deve pronunciar-se publicamente sobre os serviços prestados pelo colega ( teste c R c))

são as minhas respostas para as 3 primeiras questões e da maior parte dos meus colegas, fico a espera de mais contributos para a resolução do teste :).

AndreiaM

Boa noite,

Sugiro a leitura deste tópico (Grupos de acesso).

Poderá ter acesso a dezenas de contributos no debate a todas as questões do exame.

Citação de: alexandersanto em Outubro 08, 2014, 10:40:12 PM
Boa Noite

Da I parte proponho: (teste c)

Questão 1
R- Deverá apresentar um saldo credor de 100.000€ na subconta 51.1 capital subscrito e um saldo devedor de 50.000€ na subconta 51.2 capital subscrito e não realizado (teste c R a))
Questão 2
R- comunicar à ordem a mudança, no prazo de 30 dias. (teste c R c))
Questão 3
R- não deve pronunciar-se publicamente sobre os serviços prestados pelo colega ( teste c R c))

são as minhas respostas para as 3 primeiras questões e da maior parte dos meus colegas, fico a espera de mais contributos para a resolução do teste :).