Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

RESPOSTA DA OTOC AO RECURSO

67 Respostas    19.171 Visualizações

Iniciado por Susana Batista, Dezembro 01, 2014, 02:57:09 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

paulo79

Citação de: Dantedy em Dezembro 18, 2014, 07:17:46 PM
Boa tarde colegas.

Poderiam dizer/mostrar (para aqueles que receberam a carta do Júri da OTOC) como o Júri fundamentou as questões 6/19/41?

Boa tarde colega.
De acordo com o prometido, anexo o meu pedido de recurso de exame Outubro de 2014 ás perguntas 5,6 e 41 e resposta do Juri da não aceitação do pedido de recurso, ou seja, do seu indeferimento.

Se o colega puder dar mais uma ajudinha para recurso ao Sr.Bastonário, agradecia.

Cumprimentos,
Paulo

Dantedy

Citação de: paulo79 em Dezembro 21, 2014, 01:09:16 PM
Boa tarde colegas.

Poderiam dizer/mostrar (para aqueles que receberam a carta do Júri da OTOC) como o Júri fundamentou as questões 6/19/41?

Boa tarde colega.
De acordo com o prometido, anexo o meu pedido de recurso de exame Outubro de 2014 ás perguntas 5,6 e 41 e resposta do Juri da não aceitação do pedido de recurso, ou seja, do seu indeferimento.

Se o colega puder dar mais uma ajudinha para recurso ao Sr.Bastonário, agradecia.

Cumprimentos,
Paulo

Obrigado pela partilha. Irei ver como eles argumentaram amanhã ;).

Citação de: ISIS em Dezembro 18, 2014, 10:30:49 PM
Boa tarde colegas.

boa noite colega,

Eu também posso partilhar as minhas justificações e as respostas do recurso. Sabe que se fica com a ideia que simplesmente não querem saber? E que algumas das respostas por eles dadas tem "ar" de gozo? Amanha num bocadinho digitalizo e partilho com todos.

Cumprimentos,
Isabel Sousa

Obrigada pela disponibilidade ;).

paulo79

Citação de: Dantedy em Dezembro 23, 2014, 10:56:20 PM
Citação de: paulo79 em Dezembro 21, 2014, 01:09:16 PM
Boa tarde colegas.

Boa tarde colega.

Cumprimentos,
Paulo

Obrigado pela partilha. Irei ver como eles argumentaram amanhã ;).

Citação de: ISIS em Dezembro 18, 2014, 10:30:49 PM
Boa tarde colegas.

boa noite colega,

Eu também posso partilhar as minhas justificações e as respostas do recurso. Sabe que se fica com a ideia que simplesmente não querem saber? E que algumas das respostas por eles dadas tem "ar" de gozo? Amanha num bocadinho digitalizo e partilho com todos.

Cumprimentos,
Isabel Sousa

Obrigada pela disponibilidade ;).

Boa tarde colegas.

Será que me podem dar uma ajudinha para o recurso às perguntas 5,6 e 41 ao Sr. Bastonário. O prazo para recorrer termina amanha dia 29/12/2014.

Obrigado

Rosinda Cristina

Citação de: paulo79 em Dezembro 28, 2014, 12:54:10 PM

Boa tarde colegas.

Será que me podem dar uma ajudinha para o recurso às perguntas 5,6 e 41 ao Sr. Bastonário. O prazo para recorrer termina amanha dia 29/12/2014.

Obrigado
[/quote]

Boa noite colega Paulo e colegas,

De acordo com a informação que o colega Paulo disponibilizou neste tópico, com a versão C, coloquei no documento que anexo, sublinhado:

A amarelo (chamada de atenção por se tratar da versão C)
A cor tipo rosa claro (a argumentação do Sr. Júri de Exame)
A cinzenta ( a defesa do candidato ás palavras escritas pelo Sr. Júri de Exame)
Toda a restante argumentação levada de início na revisão da prova mantive igual.

Boa sorte, e se conseguiram melhor defesa que aquela apresentada neste documento não alterem a vossa defesa.
Afinal o vosso objetivo é que a vossa razão seja "ouvida" e reposta a reclassificação da vossa escolha como correta.  ;)

paulo79

Citação de: Rosinda Cristina em Dezembro 28, 2014, 11:40:21 PM
Citação de: paulo79 em Dezembro 28, 2014, 12:54:10 PM

Boa tarde colegas.

Obrigado

Boa noite colega Paulo e colegas,

De acordo com a informação que o colega Paulo disponibilizou neste tópico, com a versão C, coloquei no documento que anexo, sublinhado:

A amarelo (chamada de atenção por se tratar da versão C)
A cor tipo rosa claro (a argumentação do Sr. Júri de Exame)
A cinzenta ( a defesa do candidato ás palavras escritas pelo Sr. Júri de Exame)
Toda a restante argumentação levada de início na revisão da prova mantive igual.

Boa sorte, e se conseguiram melhor defesa que aquela apresentada neste documento não alterem a vossa defesa.
Afinal o vosso objetivo é que a vossa razão seja "ouvida" e reposta a reclassificação da vossa escolha como correta.  ;)

[/quote]

Muito obrigada colega pela ajuda.

Cumprimentos,
Paulo

paulo79

Boa noite colegas.

já algum de voces obteve resposta ao pedido de recurso de exame ao Bastonário?

Cumprimentos

legiao13869

Ainda não, mas amanhã deve chegar, digo eu...
O nosso número de estagiário mantêm-se o mesmo?

MLuzia14

Citação de: legiao13869 em Janeiro 22, 2015, 05:51:51 PM
Ainda não, mas amanhã deve chegar, digo eu...
O nosso número de estagiário mantêm-se o mesmo?

Boas colega,

Eu não recorri, mas duvido que receba a resposta amanhã, muito provavelmente só receberá na próxima semana. Boa sorte com a decisão.