Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Tema para Dissertação em Mestrado de Auditoria

1 Respostas    11.290 Visualizações

Iniciado por adrianamsilva, Dezembro 25, 2014, 11:27:59 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

adrianamsilva

Boa noite,
Estou no Mestrado de Auditoria e tenho uma cadeira em que é necessário fazer uma proposta de dissertação. Estou a pensar fazer sobre o Sistema de Controlo Interno, mas não sei bem em que me especificar. Alguém que me possa dar alguma luz se faz favor? Obrigada :):)

liliana.ldm

Citação de: adrianamsilva em Dezembro 25, 2014, 11:27:59 PM
Boa noite,
Estou no Mestrado de Auditoria e tenho uma cadeira em que é necessário fazer uma proposta de dissertação. Estou a pensar fazer sobre o Sistema de Controlo Interno, mas não sei bem em que me especificar. Alguém que me possa dar alguma luz se faz favor? Obrigada :):)

Boa tarde,
Escolher o tema da dissertação é o passo  mais importante,pois caso se escolha um tema em que não estamos à vontade ou sobre o qual não há muita informação isso pode ser vir a tornar-se numa grande dor de cabeça.
Também fiz a Dissertaçao na área de auditoria mais precisamente sobre a importância da auditoria interna na detenção/prevenção de fraudes. E sobre esta área existe bastante informação. Se está a pensar fazer sobre o SCI acho que é interessante. Tem é que pensar bem no que quer alcançar/quais os objetivos que quer atingir com esse estudo.

Att,
LM
LM