Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 08

23 Respostas    14.263 Visualizações

Iniciado por legiao13869, Janeiro 31, 2015, 02:02:42 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

DSilva

Nenhuma das anteriores

Não escolhi a opção "a entrega poderá" porque acho que a entrega tem de compreender as declarações....

"O Técnico tem, no entanto, o direito de aceder a toda a informação necessária para, com rigor e profissionalis mo, poder desenvolver o seu trabalho. O Código Deontológico refere a devolução de documentos no caso de rescisão do contrato, tendo o TOC um prazo de 60 dias para o fazer"

Hugo Paulino

A entrega poderá compreender as declarações fiscais....

Cristiana Carvalho

Citação de: DSilva em Fevereiro 02, 2015, 07:13:08 PM
Nenhuma das anteriores

Não escolhi a opção "a entrega poderá" porque acho que a entrega tem de compreender as declarações....

"O Técnico tem, no entanto, o direito de aceder a toda a informação necessária para, com rigor e profissionalis mo, poder desenvolver o seu trabalho. O Código Deontológico refere a devolução de documentos no caso de rescisão do contrato, tendo o TOC um prazo de 60 dias para o fazer"

Eu também optei : nenhuma das anteriores, exatamente por causa desse "poderá"....

theaccountant

Citação de: Cristiana Carvalho em Fevereiro 03, 2015, 05:16:47 PM
Citação de: DSilva em Fevereiro 02, 2015, 07:13:08 PM
Nenhuma das anteriores

Eu também optei : nenhuma das anteriores, exatamente por causa desse "poderá"....

Pensei exactamente no mesmo

VIEIRA.RUI

Nenhuma das anteriores

Inês Abrantes

A entrega poderá compreender as declarações.....

TesourAnabela

Boa tarde,

Eu também considerei a resposta: Nenhuma das anteriores, devido ao "poderá". 

Mas com algumas dúvidas.

Muito obrigada

Anabela Ribeiro

Ferraz

A entrega poderá compreender as declarações fiscais....

isca6078

Nenhuma das anteriores