Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Resolução exames otoc

8 Respostas    5.956 Visualizações

Iniciado por Audry, Julho 13, 2015, 10:33:33 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Audry

Boa noite vou fazer o exame da otoc em outubro mas ainda não fiz a inscrição vou fazer agora esta semana e ainda nao tenho o código de estágio. Como posso aceder à resolução de exames da otoc para preparação? Obrigada cumps

m1983

Atenção a data de inscrição no exame era até dia 9 de Julho!!!

Audry

Bom dia.. A sério? Mas uma colega minha ligou a semana passada para a OTOC mesmo sede de Lisboa, e disseram que era até dia 03/08/2015!

ricardof.silva

A inscrição tem que se feita com antecedência de 3 meses da data do exame.

m1983

O melhor é entrar ja em contacto para ver se ainda aceitao a inscrição :-) boa sorte.....

Mag

Boa tarde,
Chumbei no exame de Maio :( e também vou fazer exame em Outubro, e só esta semana enviarei o cheque para me reinscrever, temos 60 dias para o fazer, portanto se o exame é a 3 de Outubro temos até 03 de Agosto, estou errada?
Margarida

Audry

Pois, tenho ideia que temos até 03/08/2015 para nos inscrever...
Lá está, já ouvi várias opiniões de colegas que ligaram para a OTOC e disseram coisas diferentes!!

lduarte

Boa tarde colegas, de acordo com a informação disponibilizada no site da OTOC, temos que ter em consideração os 60 dias de antecedência.

5.8 Existe um formulário para uma nova inscrição no exame?

Não existe um formulário específico para a reinscrição (*) no exame, a qual deverá ser solicitada por escrito ao cuidado do Bastonário da OTOC, com 60 dias de antecedência em relação à data do exame, acompanhado do pagamento da taxa correspondente – 200 euros

http://www.otoc.pt/pt/inscricao/inscricao-como-toc-perguntas-frequentes-faq/

Julgo que seja ate dia 03 de Agosto. Mas nada como ligar para a OTOC. :)

Cumprimentos
Cumprimentos

contabilidade0353

Citação de: Mag em Julho 14, 2015, 04:07:03 PM
Boa tarde,
Chumbei no exame de Maio :( e também vou fazer exame em Outubro, e só esta semana enviarei o cheque para me reinscrever, temos 60 dias para o fazer, portanto se o exame é a 3 de Outubro temos até 03 de Agosto, estou errada?
Margarida

Também me aconteceu o mesmo e temos 60 dias de antecedência para nos inscrevermos, foi assim no de maio