Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Exame OTOC 2016

8 Respostas    5.995 Visualizações

Iniciado por Dianamorim, Setembro 07, 2015, 04:29:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dianamorim

Olá Caros Colegas

Vou a exame no próximo ano, no entanto como ainda não estou inscrita, já vou começar a estudar para assim preparar-me para o Exame com tempo e calma.
Uma vez que ainda não tenho nº de inscrição, não consigo aceder aos tais' quadros' e matéria relevante para o estudo.

Como poderei contornar esta situação?

Obrigada.
Diana Amorim

Rita Ferreira

Boa tarde Diana,

Coloque a questão para os Administradores: contabilistas.net

Bom estudo
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Dianamorim

Como ponho a questão aos administradores?

Obrigada Rita

Rita Ferreira

Citação de: Dianamorim em Setembro 07, 2015, 05:11:28 PM
Como ponho a questão aos administradores?

Obrigada Rita

Na barra preta de separadores no topo da página, tem vário tópicos: Inicio, Forum, Ajuda, Pesquisa, Mensagens Pessoais:
seleciona: escrever uma mensagem
e no destinatário "Para": coloca contabilistas.net
no assunto pode por: por ex: acessos matérias estudo Otoc (CC)
e no descritivo, explica a sua situação,

Alguma duvida, disponha
Cumprimentos!
Rita Ferreira

claudia

Bom dia Diana.

Talvez se enviar um email ao administrador , expondo a situação certamente irá ajuda-la.

Estamos Junto ;) Bom estudo

Citação de: Dianamorim em Setembro 07, 2015, 04:29:14 PM
Olá Caros Colegas

Vou a exame no próximo ano, no entanto como ainda não estou inscrita, já vou começar a estudar para assim preparar-me para o Exame com tempo e calma.
Uma vez que ainda não tenho nº de inscrição, não consigo aceder aos tais' quadros' e matéria relevante para o estudo.

Como poderei contornar esta situação?

Obrigada.
Diana Amorim
Cumprimentos!
Claudia Santos

Rui Pintoo

Boa tarde. Sou recém licenciado em Economia,no entanto,na altura em que deveria ter escolhido as cadeiras que me dariam a possibilidade de fazer o exame de admissão a OTOC não as fiz. A minha dúvida é saber se agora terei que fazer essas mesmas cadeiras entre elas fiscalidade. Relacionadas, só tive duas contabilidades.

Rita Ferreira

Citação de: Rui Pintoo em Setembro 11, 2015, 05:11:41 PM
Boa tarde. Sou recém licenciado em Economia,no entanto,na altura em que deveria ter escolhido as cadeiras que me dariam a possibilidade de fazer o exame de admissão a OTOC não as fiz. A minha dúvida é saber se agora terei que fazer essas mesmas cadeiras entre elas fiscalidade. Relacionadas, só tive duas contabilidades.

Caro Rui Pinto,

nada como consultar a pagina oficial da OTOC, http://www.otoc.pt/pt/inscricao/regras-de-inscricao-e-regulamentos/ e verificar que cadeiras terá de fazer para de poder inscrever na Ordem.

Cumprimentos!
Rita Ferreira

joca_72

Boa tarde
Terminei a Licenciatura em Ciências Empresarias recentemente. Tendo como objetivo em propor a exame de acesso OTOC  agora OCC, gostaria se fosse possível ter acesso aos menus "Exame OTOC" de forma a completar o meu estudo para o exame em 2016.

Cordiais Cumprimentos,
Att.
Jorge Oliveira

Patosl

@ joca_72, Só poderá ter acesso a esse material quando se inscrever ao exame da ordem. A quando da inscrição a ordem envia-lhe um número de estagiário que terá de fornecer ao Administrador.

Até lá não terá acesso no forum a esse tipo de material.

Cumprimentos