Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

IVA - Regras de localização das operações

7 Respostas    10.553 Visualizações

Iniciado por Liliana27, Setembro 22, 2015, 11:39:34 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Liliana27

Olá!

Estou a estudar a problemática das regras de localização das operações do Iva numa unidade curricular do mestrado. Alguém tem exercicios sobre a temática que possa facultar? Ou recomendam algum livro?

Agradeço todo o material que possam disponibilizar.
Cumprimentos,
Liliana Ferreira

sofia323

Olá Liliana,

Recomendo o livro "Introdução ao Imposto sobre o Valor Acrescentado" de Clotilde Celorico Palma (Almedina).

Sofia

Liliana27

Obrigada Sofia!  ;)

Citação de: sofia323 em Setembro 29, 2015, 12:17:31 PM
Olá Liliana,

Recomendo o livro "Introdução ao Imposto sobre o Valor Acrescentado" de Clotilde Celorico Palma (Almedina).

Sofia
Cumprimentos,
Liliana Ferreira

SUSANA ALEXANDRE

Olá,
Queria aproveitar para pedir a vossa opinião, estou indecisa entre o mestrado de contabilidade e fiscalidade e mestrado em auditoria empresarial e publica ambos no ISCAC.
Trabalho em contabilidade e fiz exame da OCC agora no dia 3 de Outubro.

Obrigada.

TeresaFreire

Olá boa tarde

Eu tirei mestrado e auditoria e análise financeira, para quem gosta de números e estatística é motivador :)
Sinceramente acho que para a sua área contabilidade e fiscalidade é o mais indicado e assim aprofunda mais um pouco :) se realmente gosta da área fiscal essa é a indicada :)
Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: Liliana27 em Setembro 22, 2015, 11:39:34 AM
Olá!

Estou a estudar a problemática das regras de localização das operações do Iva numa unidade curricular do mestrado. Alguém tem exercicios sobre a temática que possa facultar? Ou recomendam algum livro?

Olá, não sei se isto ajudará.... são uns meros exemplos das localizações mas a mim ajudou-me (está em formato foto porque em casa não disponho de melhor) :)
Cumprimentos
Teresa Freire

SUSANA ALEXANDRE

Citação de: TeresaFreire em Outubro 09, 2015, 05:46:14 PM
Olá boa tarde

Eu tirei mestrado e auditoria e análise financeira, para quem gosta de números e estatística é motivador :)
Sinceramente acho que para a sua área contabilidade e fiscalidade é o mais indicado e assim aprofunda mais um pouco :) se realmente gosta da área fiscal essa é a indicada :)

Obrigada Teresa  ;)
Trocar ideias é bastante importante, no meu caso estava muito indecisa, andei aqui a ver algumas opiniões e acho que vou mesmo optar por contabilidade e fiscalidade, aprofundo conhecimentos acho que vai ser uma mais valia  :)

Cumprimentos,
Susana

Liliana27

Obrigada Teresa!  ;)

Citação de: TeresaFreire em Outubro 09, 2015, 07:30:45 PM
Citação de: Liliana27 em Setembro 22, 2015, 11:39:34 AM
Olá!

Olá, não sei se isto ajudará.... são uns meros exemplos das localizações mas a mim ajudou-me (está em formato foto porque em casa não disponho de melhor) :)
Cumprimentos,
Liliana Ferreira