Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Revisão das NCRF 2016

25 Respostas    3.725 Visualizações

Iniciado por claudia, Setembro 24, 2015, 02:17:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

claudia

Boa Tarde :)

Vou realizar a formação à Distancia da OTOC sobre o tema em assunto.

Alguém vai participar também ?

Deixo este tópico para irmos partilhando questões e informação sobre a formação.

Cumprimentos!
Claudia Santos

claudia

Boa Tarde Colegas,

Partilho um resumo que elaborei com base na formação em assunto.

- Alterações SNC 2016 pelo -  Decreto-Lei n.º 98/2015;

Espero que ajude. :-*
Cumprimentos!
Claudia Santos

Rita Ferreira

Citação de: claudia em Outubro 30, 2015, 05:12:22 PM
Boa Tarde Colegas,

Partilho um resumo que elaborei com base na formação em assunto.

- Alterações SNC 2016 pelo -  Decreto-Lei n.º 98/2015;

Espero que ajude. :-*

Obrigada Claudia, pela partilha:)
deixo um "gosto" para si
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Obrigada  Claudia e Joana, pelas partilhas :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

debsousa

Cumprimentos,
Débora Sousa

Paulo Carvalho

Bom dia,

Agradeço imenso a postura de entreajuda e partilha, contudo peço encarecidamente a quem partilha ficheiros deve ter a CERTEZA inequívoca de que o autor não se impõe a divulgação dos mesmos (direitos de autor). Sempre que relativamente a esta matéria hajam dúvidas NÃO PARTILHEM por favor!

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

claudia

Boa Tarde,

Paulo, o que envio são resumos elaborados por mim com base na formação, não são os documentos originais da Formação da Ordem. Tive esse cuidado. Já que estou a fazer resumos para mim pois eu gosto de estudar por resumos , não me custa partilhar, e o objectivo é esse e só esse.

Deixo um conjunto de questões de escolha múltipla com as respostas para quem estiver interessado.
Cumprimentos!
Claudia Santos

Paulo Carvalho

Sim Cláudia,

Eu por norma visiono os conteúdos (mas ás vezes não tenho disponibilidade para o fazer) e por esse mesmo motivo hoje de manhã tive que retirar uns pdf´s sei que fazem isso com o intuito de ajudar, mas há coisas que não podem mesmo ser partilhadas, agradeço a compreensão de todos.
O que a Cláudia está a fazer, é uma excelente forma de estudar, e os colegas só podem estar gratos pelo facto.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: claudia em Novembro 05, 2015, 04:54:27 PM
Boa Tarde,

Paulo, o que envio são resumos elaborados por mim com base na formação, não são os documentos originais da Formação da Ordem. Tive esse cuidado. Já que estou a fazer resumos para mim pois eu gosto de estudar por resumos , não me custa partilhar, e o objectivo é esse e só esse.

Deixo um conjunto de questões de escolha múltipla com as respostas para quem estiver interessado.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

claudia

Ok :)

Obrigada pela sua colaboração, e compreendo que supervisione e nos alerte, só temos a agradecer.

Ontem à noite conclui os exercícios e só agora que vim partilhar é que vi a sua mensagem.

Espero não ter problemas pois o objectivo não é outro sem ser o de ajudar. Tenho sido ajudada pelo forum e estudado muito com base nos documentos que aqui são partilhados e agra quero retribuir.

Dêem o melhor e bom uso ao que envio colegas :)

Citação de: contabilistas.net em Novembro 05, 2015, 05:00:11 PM
Sim Cláudia,

Eu por norma visiono os conteúdos (mas ás vezes não tenho disponibilidade para o fazer) e por esse mesmo motivo hoje de manhã tive que retirar uns pdf´s sei que fazem isso com o intuito de ajudar, mas há coisas que não podem mesmo ser partilhadas, agradeço a compreensão de todos.
O que a Cláudia está a fazer, é uma excelente forma de estudar, e os colegas só podem estar gratos pelo facto.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: claudia em Novembro 05, 2015, 04:54:27 PM
Boa Tarde,

Cumprimentos!
Claudia Santos

TeresaFreire

Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: contabilistas.net em Novembro 05, 2015, 10:41:40 AM
Bom dia,

Agradeço imenso a postura de entreajuda e partilha, contudo peço encarecidamente a quem partilha ficheiros deve ter a CERTEZA inequívoca de que o autor não se impõe a divulgação dos mesmos (direitos de autor). Sempre que relativamente a esta matéria hajam dúvidas NÃO PARTILHEM por favor!

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho

Olá, nas partilhas que  fiz eliminei o nome dos autores (haverá problema na mesma)?
Cumprimentos
Teresa Freire

Dantedy

Nice. Irei com certeza ler isto mais tarde. Obrigado pela partilha.

Cumprimentos,

Anedil Costa

Shrek

[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

SuseSilva

Patosl