Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Contabilidade Organizada

3 Respostas    2.420 Visualizações

Iniciado por Dany14, Setembro 25, 2015, 11:24:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dany14

Olá Colegas,
Estou no início da minha profissão, e como tal ainda não tenho contabilidade organizada. No entanto, e por causa de uma candidatura a um estágio emprego que estou a ponderar fazer candidatura um dos requisitos é ter contabilidade organizada.

o que é que os colegas acham?

Obrigado

Fernando Costa

Você é que tem que decidir, em função da faturação que faz. Contudo desconheço que os estágios emprego obriguem a ter contabilidade organizada. Informe-se bem.
Cprs
FC

Dany14

Citação de: Fernando Costa em Setembro 25, 2015, 12:04:33 PM
Você é que tem que decidir, em função da faturação que faz. Contudo desconheço que os estágios emprego obriguem a ter contabilidade organizada. Informe-se bem.
Cprs
FC

Olá Colega,
Existe um ponto no regulamento de estágio que diz: "disporem de contabilidade organizada de acordo com o previsto na lei, quando aplicável"

Informei-me no IEFP e disseram-me que só nos casos em que a lei o exija, dai o "quando aplicável"...

Obrigado!

Fernando Costa

"Quando aplicável"... Referem-se a programas de estágio emprego, associados com outros projetos de investimento. Se a empresa não tiver contabilidade organizada, só o programa de estágio emprego em si, não a obriga a ter.
Cprs
FC