Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC

82 Respostas    46.692 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 30, 2015, 11:15:16 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sandra.7933

Depois de tentar em maio e chumbar por 0.2 décimas... voltei com forças em Outubro e finalmente veio o tão desejado aprovado...desta vez ia bem mais calma, já sabia que me esperava e como é que as coisas iriam decorrer... quando existe a duvida sou da opinião de não arriscar nas respostas e é verdade que os nervos são nossos inimigos na hora do exame parece que atraiçoa a nossa mente é horrível...
Este forum foi sem dúvida uma preciosa ajuda... as resoluções dos anos anteriores e a troca de opinioes debatidas neste forum foram sem duvida fundamentais... Finalizei a minha licenciatura em 2008 ainda no tempo do POC, estava completamente desactualizada, mas a ambição de querer mais para a minha vida profissional fez com que arregaçasse as mangas e voltasse a estudar....
Parabéns a todos os novos CC
E para quem não conseguiu peço que não desistam.... não pode derrubar-vos mas sim tornar-vos mais fortes...

logosira

Aprovado.

Muito obrigado a toda equipa contabilistas.net e as pessoas que disponibilizaram as resoluções e material para o estudo. :)

lduarte

Finalmente o tão desejado aprovado!! Muito obrigado ao contabilistas.net por todo o apoio!! Foi a minha única ajuda para a preparação deste exame e foi tão determinante para conseguir. Aos administradores, ao Dantedy, aos colegas estagiários muito obrigado pela partilha, pela ajuda e essencialmente pela dedicação.  Aos colegas que AINDA não conseguiram..não desistam! Muita força!
Cumprimentos

RITA44

:) Estou muito feliz. Obrigada mais uma vez a toda a equipa do Contabilistas.net,  sem a vossa ajuda eu nunca teria a nota que tive :) MuitISSImo obrigado
Rita Assunção

Soraia Raquel

Aprovada  :)

Quero agradecer por todo o apoio, ajuda e incentivo que encontrei no contabilistas.net e a todos os colegas.

Não frequentei nenhum curso de preparação, a minha preparação foram voçês (contabilistas.net).

Obrigada por tudo.

edufilipa

Aprovada!!!   :) :) :)
Muito obrigada ao contabilistas.net e administradores por todo o apoio e um grande obrigada pelas resoluções ao Dantedy. A partilha ajuda em muito o estudo e o "controlo" de ansiedade :)
Parabéns a todos os aprovados e para os que ainda não conseguiram força e não desistam porque vão ter o vosso esperado aprovado!!!

carla manuel

LFMH

Aprovado!

Parabéns a todos os colegas que conseguiram passar no exame! Aos que por algum motivo não conseguiram, não desistam! Estamos cá para vos ajudar!

Quero também deixar uma mensagem de parabéns ao Paulo Carvalho, pelo excelente trabalho realizado com este forúm!
Cumprimentos
Luís Horta

Shandra

Não aprovada: :'(
Mas quero agradecer ao forum por tudo.

ines091

Citação de: Rosinda Cristina em Outubro 31, 2015, 08:40:00 PM
Citação de: ines091 em Outubro 31, 2015, 09:55:51 AM
Aprovada! :-)
Parabéns a todos os colegas que conseguiram e muita força e coragem para os que não conseguiram o desejado aprovado. É proibido desistir!
E um agradecimento especial a todo o fórum!
Penso que é notório que taxa de aprovação será elevada,o que é excelente!

Parabéns Inês, estou muito Feliz por si  ;D e por todos os colegas que conseguiram o tão desejado APROVADO  ;D

Para os que ainda não conseguiram o tão desejado APROVADO, lembrem-se que «o caminho pode ser longo. Mas a Vitória é Certa. Por isso há que Não Desistir.»

Tal como a colega Inês refere «É proibido desistir!»  ;)

Obrigada Rosinda! Por tudo... :)
Bom trabalho!

DaniNeves

O tão desejado aprovado!!!

Muitos parabéns aos que conseguiram e aos que infelizmente não foi desta tenho a dizer não desistam... Todos sabemos que o exame é de elevada dificuldade e que uma pequena distração pode se fatal... Por isso bola para a frente e em Fevereiro é que vai ser...

Ao contabilistas.net tenho a agradecer todo o apoio e esforço que fazer para que sejamos uns excelentes profissionais, que assim continue.

Cumprimentos,
Daniela Neves

Sandra Manuela Fernandes

Bom dia

Não fui ao exame de Outubro, pretendo ir ao de Fevereiro de 2016.
Parabéns a todos os que passaram e força para os que reprovaram.

Cumprimentos
Sandra Fernandes

cclaro

Bom dia ,

Os meus Parabéns a todos os que conseguiram o tão desejado "APROVADO".  Toda a sorte do mundo aos novos CC.

Eu infelizmente mais uma vez, não consegui, desta feita por 3questões.... Este foi o 3º e sinceramente achei bastante acessivel... Já tinha decidido que este era o ultimo, "à 3ª é de Vez" (para mim não foi,  :'( ) .

Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA  a este forum que é simplesmente ESPETACULAR, ajudou-me muito, principalmente ao colega Dantedy pelas suas resoluções que me ajudaram a perceber o que eu não estava a pensar bem.
Infelizmente não trabalho na area, sou uma simples administrativa que percebe algumas coisas e com uma vontade enorme de vencer. O que sei não me permite ir mais longe, a minha escada não deve ter mais degraus... Espero que não se importem que continue por aqui, para ir aprendendo com os Melhores, e assim vou ficando atualizada como uma CC deve estar.

Bem Haja
cclaro

Filomena Rocha

Não aprovada.... :'(
Resta tentar em fevereiro....
Filomena Rocha

ZeDiogo

Aprovado!

À rasquinha, mas foi.  :D

Obrigado mais uma vez ao forum pelas informações e orientações prestadas.