collapse

Pesquisa



Votação

O meu resultado é...

Aprovado
145 (54.3%)
Não aprovado por uma questão
19 (7.1%)
Não aprovado por 2 questões
16 (6%)
Não aprovado por 3 questões
9 (3.4%)
Não aprovado por mais que três questões
28 (10.5%)
Não fiz exame!
46 (17.2%)
Não pretendo responder!
4 (1.5%)

Votos totais: 266

Votação encerrada: Novembro 14, 2015, 11:16:25 am

O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC

  • 82 Respostas
  • 30634 Visualizações
*

Offline MTeles

  • ***
  • 105
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #75 em: Novembro 06, 2015, 08:49:31 pm »
APROVADA  :)

Estou muito feliz...  Foi a 2.ª vez que fui a exame.
Quero aqui deixar o meu MUITO OBRIGADA a toda a equipa do contabilistas. net (não vou especificar os nomes para não correr o risco de esquecer algum).
Quer para Maio (com a ajuda dos testes diários que serviram de teórica para depois resolver os exames), quer agora para o exame de Outubro, resolvi os testes diários todos talvez desde 2011 ou 2012 bem como os exames desde Out 2010.
Foram vocês que me ajudaram a obter o APROVADO.

Aqueles que não conseguiram.. Quero deixar uma palavra de atenção..
Vamos embora... Fevereiro ainda está longe mas vai chegar rápido!
Estudar.. resolver os testes diários.. resolver os exames.. ver as indicações/notas/duvidas aqui deixadas pelos colegas.. resolver tudo novamente. e resolver tudo novamente.. pedir ajuda quando necessário.. e acreditar... Se os outros (nós) conseguiram vocês também vão conseguir.
Na véspera descansar o mais possível e no dia do exame, resolverem o mesmo com calma /segurança e confiança.
Do que precisarem, disponham.. Fiz algumas compilações de edições de testes diários e enunciado de exames mas sem as resoluções.. Apenas os enunciados para mais facilmente imprimir e resolver em papel. Foi assim que estudei.

Bem haja a toda a equipa do contabilistas. net
O tempo dispensado por vós ao contabilistas. net será sempre recompensado e uma BIG MAIS VALIA para todos nós!.

Obrigada a todos




*

Offline MarisAlexCorreia

  • ***
  • 119
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #76 em: Novembro 08, 2015, 10:54:39 pm »
Olá

Reprovada por mais que 3 questões. Mas também foi a primeira vez que fui a exame. há sempre Fevereiro :)

Obrigada pela vossa ajuda no meu estudo. São os melhores!

*

Offline marcosferreira

  • **
  • 44
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #77 em: Novembro 10, 2015, 02:24:30 pm »
Caros/as colegas,

Hoje é mais um dia de descompressão para todos os que foram a exame no passado dia 3 de Outubro, tal como vem sucedendo desde varias edições do exame de acesso à ordem venho então lançar um pequeno desafio que consiste em relatar-nos do vosso resultado no referido exame.
O resultado do exame não foi positivo para todos, sei das dificuldades que envolveram esta prova contudo e para quem obteve o "Aprovado" é de facto um estado de imensa alegria, pois é o reconhecimento de uma longa caminhada académica, parabéns a todos. Aos que não passaram ainda, gostava de deixar desde já um apoio incondicional para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Peço-vos um pouco de paciência a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós termos esse retorno.
Podem deixar um comentário sobre a utilidade para a vossa prestação do "contabilistas. net" nós gostamos de saber até que ponto podemos melhorar.

NOTA: Não esquecer de logo que tenham o numero de C.C devem solicitar via mensagem pessoal ao administrador, a alteração do vosso grupo de acesso de "Estagiário OCC" para C.C ou caso não pretendam ceder os elementos de identificação (Nome completo e número C.C), solicitam a alteração para o grupo "Técnico de Contabilidade.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Boa sorte

Desculpem a minha ignorância .... mas não sei como se envia a mensagem ao administrador para fornecer os elementos identificativo s da Ordem.
Podem me ajudar?


*

Offline csantos

  • ****
  • 263
  • 9
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #78 em: Novembro 10, 2015, 02:33:51 pm »
Caros/as colegas,

Hoje é mais um dia de descompressão para todos os que foram a exame no passado dia 3 de Outubro, tal como vem sucedendo desde varias edições do exame de acesso à ordem venho então lançar um pequeno desafio que consiste em relatar-nos do vosso resultado no referido exame.
O resultado do exame não foi positivo para todos, sei das dificuldades que envolveram esta prova contudo e para quem obteve o "Aprovado" é de facto um estado de imensa alegria, pois é o reconhecimento de uma longa caminhada académica, parabéns a todos. Aos que não passaram ainda, gostava de deixar desde já um apoio incondicional para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Peço-vos um pouco de paciência a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós termos esse retorno.
Podem deixar um comentário sobre a utilidade para a vossa prestação do "contabilistas. net" nós gostamos de saber até que ponto podemos melhorar.

NOTA: Não esquecer de logo que tenham o numero de C.C devem solicitar via mensagem pessoal ao administrador, a alteração do vosso grupo de acesso de "Estagiário OCC" para C.C ou caso não pretendam ceder os elementos de identificação (Nome completo e número C.C), solicitam a alteração para o grupo "Técnico de Contabilidade.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Boa sorte

Desculpem a minha ignorância .... mas não sei como se envia a mensagem ao administrador para fornecer os elementos identificativo s da Ordem.
Podem me ajudar?


Boa tarde,

No topo da página vai ao separador Mensagens pessoais e escolhe escrever uma mensagem. No destinatário escreve: contabilistas. net e depois é só colocar o assunto e os dados
Cumps,
Célia Santos

*

Offline Sandra Maria Dias

  • ***
  • 68
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #79 em: Novembro 23, 2015, 01:57:22 pm »

Boa tarde!

Reprovei  por mais de 3 questões. Foi a primeira vez que fui a exame, vou tentar novamente em Fevereiro/16.


Obrigada pela vossa ajuda no estudo.
Sandra Dias

*

Offline Hugo Leitão

  • **
  • 9
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #80 em: Fevereiro 25, 2016, 02:59:57 pm »
Aprovado 14

*

Offline Michelle Novo

  • **
  • 3
  • 0
  • Sexo: Feminino
  • Imagina uma história para a tua vida e acredita!
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #81 em: Fevereiro 26, 2016, 03:57:41 pm »
Não aprovada
NDrive//Karta ;)

*

Offline ManuelaPereira

  • *
  • 1
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #82 em: Setembro 06, 2016, 04:09:01 pm »
Aprovada

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
57 Respostas
22501 Visualizações
Última mensagem Setembro 06, 2016, 03:03:14 pm
por iPhaeton
43 Respostas
15581 Visualizações
Última mensagem Abril 09, 2015, 12:13:33 pm
por Susana Batista
49 Respostas
29372 Visualizações
Última mensagem Novembro 26, 2017, 04:58:19 pm
por Carla Cruz
23 Respostas
13629 Visualizações
Última mensagem Junho 25, 2018, 09:18:56 pm
por Diana Dias
17 Respostas
13195 Visualizações
Última mensagem Novembro 29, 2018, 05:06:32 pm
por SM1975

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 [3] 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.