collapse

Pesquisa



Votação

O meu resultado é...

Aprovado
145 (54.3%)
Não aprovado por uma questão
19 (7.1%)
Não aprovado por 2 questões
16 (6%)
Não aprovado por 3 questões
9 (3.4%)
Não aprovado por mais que três questões
28 (10.5%)
Não fiz exame!
46 (17.2%)
Não pretendo responder!
4 (1.5%)

Votos totais: 266

Votação encerrada: Novembro 14, 2015, 11:16:25 am

O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC

  • 82 Respostas
  • 30628 Visualizações
*

Offline Sandra Maria Dias

  • ***
  • 68
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #60 em: Novembro 02, 2015, 10:01:43 am »
Bom dia,

Infelizmente o meu resultado foi não aprovado.

Obrigada pela ajuda e parabéns aos colegas aprovados

Este foi o meu primeiro exame, não vou desistir, e vou voltar ao estudo novamente para o próximo exame.

Beijinhos
Sandra Dias

*

Offline nmtiago

  • ***
  • 72
  • 9
  • Sexo: Masculino
  • "When the sun rises I wake up and chase my dreams"
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #61 em: Novembro 02, 2015, 10:10:06 am »
Bom dia,

Aprovado com 13, não foi a melhor nota de sempre mas também não foi tão mau como esperava.
Na faculdade não os tinha 8)
Quanto a agradecimentos? Foi sempre bom poder mandar aqui uns papos no tempo de espera que tivemos. E sim, os colegas que tentam ajudar os outros com as propostas de resolução têm também um bocadinho do mérito em cada aprovado que vai sendo obtido.
A quem não passou? Sem desanimar, descontração. Na minha opinião isto é 70% skill e 30% de descontração.
Melhores Cumprimentos

*

Offline Teresa Q

  • ***
  • 99
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #62 em: Novembro 02, 2015, 10:11:04 am »
Aprovada:)
Quero Agradecer ao contabilistas. net por todo o apoio que este site fornece.
Agradeço tb a todos os colegas e ao Dantedy que com suas explicações e resoluções permitiu me entender muitos exercícios onde tinha dificuldade.,
Este site é um contributo muito grande para todos aqueles que querem aprender mais, partilhar conhecimento,  e claro obter aprovação no exame.
O meu muito obrigado a todos e continuação de bom trabalho/estudo.
Cumprimentos,
Teresa Q.

*

Offline Cesario Soares

  • *
  • 2
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #63 em: Novembro 02, 2015, 10:36:03 am »
Bom dia!
Antes de mais quero expressar o meu agradecimento pela forma qualitativa como alguns participantes neste fórum, partilham solidariamente os seus conhecimentos!
Da minha participação neste exame, verifico ter chumbado por 2 questões, embora tenha 5 questões com as mesmas respostas dadas na correcção produzida aqui neste fórum.
Obviamente que a estou a equacionar a hipotese de solicitar a revisão de prova, dado que, preciso do certificado de CC como do ar que respiro!
É de enaltecer o contributo que têm dado a este fórum! Bem hajam
Obrigado

*

Offline Piranha

  • **
  • 4
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #64 em: Novembro 02, 2015, 10:49:15 am »
Aprovado. Quero deixar o meu agradecimento ao contabilistas. net, esperando poder continuar activamente.
Quero ainda deixar uma mensagem de apoio a todos os que agora não conseguiram, mas que seguramente vão conseguir, é tudo uma questão de tempo e paciência.

Forte Abraço
José Rosado

*

Offline Florbela Fernandes

  • ***
  • 127
  • 0
  • Sexo: Feminino
  • FFernandes
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #65 em: Novembro 02, 2015, 12:17:30 pm »
Olá bom dia.

Infelizmente ainda não consegui, por uma questão. :( Muitos parabens aos novos Contabilistas Certificados.

Quero agradecer todo o trabalho e partilha que tem sido feita neste site. O meu muito obrigada e para fevereiro lá estarei.

Continuação de um bom dia.
F.Fernandes

*

Offline Jorge F Silva

  • **
  • 5
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #66 em: Novembro 02, 2015, 12:50:32 pm »
Olá bom dia.

Infelizmente ainda não consegui, por uma questão. Muitos parabens aos novos Contabilistas Certificados.

*

Offline Duarte Moura

  • ***
  • 90
  • 19
  • Sexo: Masculino
  • A.K.A. Accounter
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #67 em: Novembro 02, 2015, 07:14:07 pm »
Bom dia ,

Os meus Parabéns a todos os que conseguiram o tão desejado "APROVADO".  Toda a sorte do mundo aos novos CC.

Eu infelizmente mais uma vez, não consegui, desta feita por 3questões.... Este foi o 3º e sinceramente achei bastante acessivel... Já tinha decidido que este era o ultimo, "à 3ª é de Vez" (para mim não foi,  :'( ) .

Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA  a este forum que é simplesmente ESPETACULAR, ajudou-me muito, principalmente ao colega Dantedy pelas suas resoluções que me ajudaram a perceber o que eu não estava a pensar bem.
Infelizmente não trabalho na area, sou uma simples administrativa que percebe algumas coisas e com uma vontade enorme de vencer. O que sei não me permite ir mais longe, a minha escada não deve ter mais degraus... Espero que não se importem que continue por aqui, para ir aprendendo com os Melhores, e assim vou ficando atualizada como uma CC deve estar.

Bem Haja
cclaro

Colega, não desista. O meu caso era igualmente complicado. Curso terminado há muitos anos. Em Agosto, quando comecei a estudar, sentia que estava a zero. Comecei logo por tentar resolver um dos exames e tive uma nota miserável. Um mês e meio depois, tinha notas a rondar os 15, 16 valores em todos os exames que resolvia e foi essa a nota que tive também neste exame. A minha chave de sucesso foi resolver todos os exames duas vezes. Dessa forma, ficamos com a plena noção das matérias mais importantes e na hora h (exame) tudo sai fluído. Outro factor muito importante é uma noite bem dormida e descontracção. São quatro horas de exame e se a cabecinha não estiver fresca tudo se torna difícil.
Cumprimentos,
Duarte Moura

*

Offline carla de sousa

  • ***
  • 95
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #68 em: Novembro 03, 2015, 11:05:37 am »
Olá Bom dia!

Depois de muita luta lá chegou o tão desejado APROVADO!! :D

Quero agradecer aos gestores por trás deste site, por todo o vosso apoio, e sobretudo pelo vosso trabalho e dedicação, sem vocês tudo seria muito mais difícil, são uma ajuda crucial para todos nós, uma verdadeira âncora!! Bem haja!!! :D

E agora deixo uma palavra para aqueles que não conseguiram o resultado desejado, NÃO DESISTAM NUNCA! Aguentem-se com muita força, porque vão conseguir vencer este desafio, a luta é intensa para todos nós, mas no fim, vai valer a pena!
Boa Sorte para todos vocês!!

Muito Sucesso para todos os outros colegas que conseguiram o aprovado!!

Obrigado por tudo!!


*

Offline cclaro

  • ***
  • 57
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #69 em: Novembro 03, 2015, 11:55:56 am »
Bom dia ,

Os meus Parabéns a todos os que conseguiram o tão desejado "APROVADO".  Toda a sorte do mundo aos novos CC.

Eu infelizmente mais uma vez, não consegui, desta feita por 3questões.... Este foi o 3º e sinceramente achei bastante acessivel... Já tinha decidido que este era o ultimo, "à 3ª é de Vez" (para mim não foi,  :'( ) .

Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA  a este forum que é simplesmente ESPETACULAR, ajudou-me muito, principalmente ao colega Dantedy pelas suas resoluções que me ajudaram a perceber o que eu não estava a pensar bem.
Infelizmente não trabalho na area, sou uma simples administrativa que percebe algumas coisas e com uma vontade enorme de vencer. O que sei não me permite ir mais longe, a minha escada não deve ter mais degraus... Espero que não se importem que continue por aqui, para ir aprendendo com os Melhores, e assim vou ficando atualizada como uma CC deve estar.

Bem Haja
cclaro

Colega, não desista. O meu caso era igualmente complicado. Curso terminado há muitos anos. Em Agosto, quando comecei a estudar, sentia que estava a zero. Comecei logo por tentar resolver um dos exames e tive uma nota miserável. Um mês e meio depois, tinha notas a rondar os 15, 16 valores em todos os exames que resolvia e foi essa a nota que tive também neste exame. A minha chave de sucesso foi resolver todos os exames duas vezes. Dessa forma, ficamos com a plena noção das matérias mais importantes e na hora h (exame) tudo sai fluído. Outro factor muito importante é uma noite bem dormida e descontracção. São quatro horas de exame e se a cabecinha não estiver fresca tudo se torna difícil.

Muito Obrigada pelas suas palavras!!!!!  :)
Cmpts
cclaro

*

Offline paulalage

  • *****
  • 1195
  • 49
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #70 em: Novembro 03, 2015, 11:08:06 pm »
Parabéns a todos os Contabilistas Certificados! ;)
Para os que não conseguiram agora, o tão desejado APROVADO.....n ão desanimem..... Fevereiro está quase a bater à porta!

Um bem haja a este forum que tem sido uma preciosa ferramenta!
Cumprimentos,
Paula Lage

*

Offline Ana Serens

  • **
  • 22
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #71 em: Novembro 04, 2015, 12:00:14 am »
Aprovado!

Obrigado a todos e a este forúm principalmente que me ajudou bastante.

Mais uma vez obrigado.

Parabéns aos que passaram. E os que não conseguiram não desanimem.

*

Offline tgomes

  • ****
  • 213
  • 5
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #72 em: Novembro 04, 2015, 11:01:45 am »
Bom dia,

Reprovada por dias questões :( mas não vou desistir... em Fevereiro vou novamente a exame!!

Desde já agradeço a todos os colegas que disponibilizam as matérias neste forum que sem duvida foram e continuarão a ser uma grande ajuda!
Tânia Gomes

*

Offline Fifi

  • **
  • 20
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #73 em: Novembro 04, 2015, 03:05:44 pm »
Aprovado! :)

*

Offline Miriam

  • ***
  • 56
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC
« Responder #74 em: Novembro 06, 2015, 11:04:46 am »
Ainda não tinha tido oportunidade mas fui aprovada e queria agradecer uma vez mais toda a ajuda que me deram.

Muito Obrigada :)

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
57 Respostas
22501 Visualizações
Última mensagem Setembro 06, 2016, 03:03:14 pm
por iPhaeton
43 Respostas
15581 Visualizações
Última mensagem Abril 09, 2015, 12:13:33 pm
por Susana Batista
49 Respostas
29372 Visualizações
Última mensagem Novembro 26, 2017, 04:58:19 pm
por Carla Cruz
23 Respostas
13629 Visualizações
Última mensagem Junho 25, 2018, 09:18:56 pm
por Diana Dias
17 Respostas
13195 Visualizações
Última mensagem Novembro 29, 2018, 05:06:32 pm
por SM1975

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 [3] 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.