Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Trabalhadores Deslocados

2 Respostas    2.545 Visualizações

Iniciado por ricardomas26, Novembro 09, 2015, 06:12:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ricardomas26

Boa tarde,

Que eu tenha conhecimento só há 2 formas de compensar os trabalhadores deslocados.
Ou a empresa suporta todas as despesas (alojamento, alimentação e deslocação) ou utiliza as ajudas de custo certo?

É que me falaram de uma tal percentagem sobre o salário que também se podia pagar e o trabalhador tinha de se "governar" com isso, mas não encontro nada sobre essa matéria. Alguém sabe alguma coisa?

Cumprimentos
Ricardo Sousa

ricardof.silva

Citação de: ricardomas26 em Novembro 09, 2015, 06:12:35 PM
Boa tarde,

Que eu tenha conhecimento só há 2 formas de compensar os trabalhadores deslocados.
Ou a empresa suporta todas as despesas (alojamento, alimentação e deslocação) ou utiliza as ajudas de custo certo?

É que me falaram de uma tal percentagem sobre o salário que também se podia pagar e o trabalhador tinha de se "governar" com isso, mas não encontro nada sobre essa matéria. Alguém sabe alguma coisa?

Cumprimentos
Ricardo Sousa

Tenho conhecimento de empresas que pagam um valor aos trabalhadores que estão deslocados, para pagamento das suas despesas, já ouvi falar em "Pocket Money", mas sinceramente não sei qual a legislação e se realmente é esse nome ou denominação.   

ricardomas26

Boa tarde,

Já desconfiava e infelizmente é o que muitas vezes acontece. Obrigado.

Cumprimentos
Ricardo Sousa