Editar as notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Menu principal

Mestrado Fiscalidade ou Auditoria - Lisboa

Iniciado por JoanaSeveriano, Dezembro 16, 2015, 12:48:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

JoanaSeveriano

Olá a todos,

Estou a começar a invertigar a oferta de cursos de Mestrado por aí... estou seriamente a ponderar iniciar no próximo ano letivo, Mestrado em ensino Pós-laboral.

A área preferencial será a Fiscalidade. Tenho Licenciatura em Contabilidade e Administração, uma Pós-Graduação em Fiscalidade, sou TOC (ainda não me habituei a dizer CC) e fiz um trabalhao de peritagem recentemente que me inclinou um pouco para a auditoria, mas a área fiscal, a inspeção tributária e afins é realmente o que me deixa interesse.

Gostaria de saber se têm experiências/opiniões a partilhar de  cursos em Lisboa (ou Leiria) em Mestrado de Fiscalidade ou em Mestrado de Auditoria que estejam a frequentar ou tenham frequentado.

Indiquem onde, s.f.f.
Obrigada... ;D ;D
Joana Severiano

pontes

Olá, há um mestrado em auditoria e também um mestrado de fiscalidade no ISCAL ... existe um curso de Contabilidade e Auditoria na Nova School of Business and Economics (Accounting and Financial Reporting, integrado nos mestrados em Gestão e em Finanças) , que são os únicos que sei ...

JoanaSeveriano

Obrigada pela informação/participação, colega!!
Citação de: pontes em Janeiro 20, 2016, 02:45:00 PM
Olá, há um mestrado em auditoria e também um mestrado de fiscalidade no ISCAL ... existe um curso de Contabilidade e Auditoria na Nova School of Business and Economics (Accounting and Financial Reporting, integrado nos mestrados em Gestão e em Finanças) , que são os únicos que sei ...

Joana Severiano