Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

SNC 2016

7 Respostas    6.007 Visualizações

Iniciado por BeatrizA, Fevereiro 11, 2016, 10:03:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

BeatrizA

Boa noite.

Comprei o SNC Explicado deste ano mas sem saber que não o poderia levar para o exame, verdade seja dita que nem pensei nessa questão na altura. Criei este post na esperança que alguém na zona de Aveiro não precisasse dele para essa data e mo pudesse emprestar, pois precisava dele para este exame de Fevereiro.

Já coloquei este apelo noutra zona do fórum mas talvez aqui tenha mais sorte. Espero que os administradores/moderadores não levem a mal a 'duplicação'.  :-[

Obrigada,
Beatriz Abreu

pmtsantos

Não percebi a pergunta, não o pode levar mas ta a pedir emprestado para levar??

Tambem Tenho o SNC Explicado e tava convencido que o poderia levar.
Cumprimentos
Pedro Santos

Paulo Carvalho

Bom dia,

Segundo consegui perceber, a colega em questão adquiriu um manual explicado ou anotado, o que pretende é que alguém tenho um não explicado/anotado para que possa levar no dia do exame. Não esquecer o que é referido pela ordem, não será permitido o uso desses elementos, nem maquinas programáveis etc. Convém ver em detalhe as condições referidas pela OCC.

Citação4.5 Que elementos de consulta são permitidos na realização do exame?
Só é admitido o uso de legislação, sem qualquer tipo de comentário ou anotações.
http://www.occ.pt/pt/inscricao/inscricao-como-contabilista-certificado-perguntas-frequentes-faq/

Citação de: pmtsantos em Fevereiro 12, 2016, 11:16:29 AM
Não percebi a pergunta, não o pode levar mas ta a pedir emprestado para levar??

Tambem Tenho o SNC Explicado e tava convencido que o poderia levar.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

BeatrizA

Bom dia.

Pois, talvez não tenha sido 100% clara. Mas sim, estou a tentar arranjar o SNC deste ano (sem ser o Explicado, pois esse não é permitido).

minerva

Boa tarde colega,

caso ainda seja necessário tenho o SNC, normal (atual), posso emprestar para o próximo exame, Outubro.
Espero que este exame tenha lhe corrido bem.

BeatrizA

Ah muito obrigada!
Fui a exame em fevereiro, mas infelizmente acho que vou precisar para o exame de outubro...
Reside em que zona?

Citação de: minerva em Junho 14, 2016, 02:45:42 PM
Boa tarde colega,

caso ainda seja necessário tenho o SNC, normal (atual), posso emprestar para o próximo exame, Outubro.
Espero que este exame tenha lhe corrido bem.

minerva

Sou de Aveiro, podemos marcar um dia para nos encontrar-mos no isca.

BeatrizA

Ótimo! Dia 1 ou 2 de julho dá para si? Diga-me a sua disponibilidade e marca-se já a coisa.
Ou se preferir, combina-se mais perto da data do exame.

Citação de: minerva em Junho 14, 2016, 03:43:02 PM
Sou de Aveiro, podemos marcar um dia para nos encontrar-mos no isca.