Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

EXAME DE 27/FEV2016

11 Respostas    7.255 Visualizações

Iniciado por GOS1983, Fevereiro 29, 2016, 02:34:28 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

GOS1983

Boa tarde, Caros colegas

Será que já existe uma resolução do exame á ordem de 27 Fev 2016

M/cumps

taniafilipa

Penso que ainda não,  ;)

correu bem??
cmp.

Ana Baio Teixeira

Boa tarde,

Sabem dizer-me, pff, quanto tempo normalmente demora a sair a grelha por parte da Ordem ?

É publicada antes dos resultados não é ?

Muito obrigada.

sofiamr

Citação de: Ana Baio Teixeira em Fevereiro 29, 2016, 06:21:41 PM
Boa tarde,

Sabem dizer-me, pff, quanto tempo normalmente demora a sair a grelha por parte da Ordem ?

Muito obrigada.

Boa noite Ana,

Tanto quanto sei acho que as grelhas saem ao mesmo tempo que os resultados.

Shrek

Pois, acho que é na mesma altura que saem os resultados e sempre um ou dois dias antes do fim do mês para que quem passou pague as quotas desse mês.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

Rita Ferreira

Citação de: Shrek em Fevereiro 29, 2016, 08:56:12 PM
Pois, acho que é na mesma altura que saem os resultados e sempre um ou dois dias antes do fim do mês para que quem passou pague as quotas desse mês.

Bom dia Colega,

não funciona assim, os resultados do ultimo exame saíram a 31 de Outubro e eu só paguei quotas a partir e Novembro. (é um mito que circula)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Citação de: sofiamr em Fevereiro 29, 2016, 08:20:44 PM
Citação de: Ana Baio Teixeira em Fevereiro 29, 2016, 06:21:41 PM
Boa tarde,

Muito obrigada.

Boa noite Ana,

Tanto quanto sei acho que as grelhas saem ao mesmo tempo que os resultados.

Bom dia,

A grelha é disponibilizada após serem disponibilizados os resultados.
Cumprimentos!
Rita Ferreira

jana1821

Bom dia colegas,
Espero que o vosso exame tenha corrido bem, o meu foi mais ou menos...
A grelha de correção sai ao mesmo tempo que as notas. E corrigindo a colega (pois nunca mais vou esquecer a data) as notas saíram no dia 30/10 (dia do meu aniversário), 20 dias úteis após a data do exame.
Quanto ao pagamento não posso afirmar pois como reprovei, acredito que seja como a colega disse :)
Cumprimentos
Joana Pereira

Rita Ferreira

Citação de: jana1821 em Março 01, 2016, 11:08:01 AM
Bom dia colegas,
A grelha de correção sai ao mesmo tempo que as notas. E corrigindo a colega (pois nunca mais vou esquecer a data) as notas saíram no dia 30/10 (dia do meu aniversário), 20 dias úteis após a data do exame.
Quanto ao pagamento não posso afirmar pois como reprovei, acredito que seja como a colega disse :)

Joana,

Espero que passe :)
eu estava na dúvida, se tinham saído a 30 se a 31/10.. saíram numa 5ª feira e eu fiz confusão com a 6ª feira,
de facto só me pediram quotas em Novembro.

Cumprimentos!
Rita Ferreira

jana1821

Obrigada Rita,

O primeiro exame foram os nervos que tomaram conta de mim  :-[
As quotas já tinha ouvido um "zum zum" que efetivamente só se pagava no mês a seguir a ser aceite... Mas é bom a Rita dar a sua perspetiva quando se passa o exame! Pois se passar! E espero mesmo que sim :D Vou precisar mesmo de muita ajuda ;D

Citação de: Rita Ferreira em Março 01, 2016, 05:11:42 PM
Bom dia colegas,

Joana,

eu estava na dúvida, se tinham saído a 30 se a 31/10.. saíram numa 5ª feira e eu fiz confusão com a 6ª feira,
Cumprimentos
Joana Pereira

Rita Ferreira

Citação de: jana1821 em Março 02, 2016, 03:39:16 PM
Obrigada Rita,

O primeiro exame foram os nervos que tomaram conta de mim  :-[
As quotas já tinha ouvido um "zum zum" que efetivamente só se pagava no mês a seguir a ser aceite... Mas é bom a Rita dar a sua perspetiva quando se passa o exame! Pois se passar! E espero mesmo que sim :D Vou precisar mesmo de muita ajuda ;D

Citação de: Rita Ferreira em Março 01, 2016, 05:11:42 PM
Bom dia colegas,

Joana,

Joana no que eu puder ajudar disponha :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Júlia Ferreira

Citação de: GEORGINASILVA em Fevereiro 29, 2016, 02:34:28 PM
Boa tarde, Caros colegas

Será que já existe uma resolução do exame á ordem de 27 Fev 2016

Boa tarde,

Já resolvi a contabilidade analítica, não tenho grandes dúvidas, tenho 1 dúvida relativamente à ética: ainda existem o sistema de pontos, ou deixaram de existir(exemplo da pergunta 10 do exame de Out. 2013)?
Obrigada

M/cumps