Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Resolução completa do exame Fev. 2016 (Grelha da ordem)

64 Respostas    46.619 Visualizações

Iniciado por Shrek, Abril 21, 2016, 12:01:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnnaFerreira

Muito obrigada Shrek!!!
Estava aqui a fazer figas para ver uma resolução destas!!! Ainda por cima para este exame!!! ...que para mim foi horrível!
Obrigada!

Saudações

Anna

titaruben81

AnaMargaridaP

Citação de: AnnaFerreira em Abril 22, 2016, 10:40:07 AM
Muito obrigada Shrek!!!
Estava aqui a fazer figas para ver uma resolução destas!!! Ainda por cima para este exame!!! ...que para mim foi horrível!
Obrigada!

Saudações

Anna

Acho que este foi horrível para quase todos! Há quem diga que o de Janeiro/Fevereiro é sempre o pior. Vamos pensar que sim!!
Ana Seixas

Shrek

Com a taxa de aprovação que houve pode ser que eles repensem a maneira de fazer os testes e algo mude, confiança colega.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

PABM21

Citação de: AnaMargaridaP em Abril 22, 2016, 11:42:45 AM
Citação de: AnnaFerreira em Abril 22, 2016, 10:40:07 AM
Muito obrigada Shrek!!!
Obrigada!

Saudações

Anna

Acho que este foi horrível para quase todos! Há quem diga que o de Janeiro/Fevereiro é sempre o pior. Vamos pensar que sim!!

No meu estudo para o exame de Junho, já resolvi 12 exames (os de 2015, 2014, 2013, 2012 e o deste ano), e na minha opinião este foi sem dúvida o mais difícil.
Muitas questões dúbias e textos muito poucos claros em relação ao que é pedido nas questões.

Ana Almeida

Agradeço muito  :D vai  certamente ser uma grande ajuda  ;D

Não tenho palavras... obrigada

Ana Almeida

Vânia.

Colega,
Muito obrigada pela partilha... :)
bom estudo para todos...
Vânia Mateus

AnaMargaridaP

Citação de: Shrek em Abril 22, 2016, 12:10:36 PM
Com a taxa de aprovação que houve pode ser que eles repensem a maneira de fazer os testes e algo mude, confiança colega.

Duvido... Eu fui à formação sobre o OE2016 em Leiria e logo no início informaram que iam se reunir com os responsáveis pelos curso superiores que dão acesso, porque pelos resultados no último exame o que é leccionado não está de acordo com o que é suposto. Não foi com estas palavras mas a mensagem é que o problema está no ensino não no exame! :(
Ana Seixas

silviacarneiro

Muito obrigada Shrek!!!
Vou fazer exame em Junho e nos exames que tenho resolvido existem sempre algumas dúvidas em relação à questão. Fico na dúvida se sou eu que não percebo a pergunta ou se os textos não são muito claros.
Com esta resolução vou conseguir esclarecer algumas duvidas.

Muito obrigada!

Gongaz12

Muito Obrigado! vai ajudar bastante no estudo para o próximo exame  :)

afarinha

E eu a pensar que a ideia dos exames era mesmo essa ... ;)

AnaMargaridaP

Citação de: afarinha em Abril 23, 2016, 09:49:42 AM

E eu a pensar que a ideia dos exames era mesmo essa ... ;)

Também eu.... ;)
Ana Seixas

ajfernandim

RTELES

Juja

Colega, os meus sinceros agradecimentos!

Ainda não corrigi o meu exame e a sua resolução vai ser de grande ajuda no meu estudo para o exame de Junho e a ideia de ter um ficheiro de consulta é simplesmente...EXCELENTE!

Bem-haja!
Cumprimentos
Eugénia Mª Jesus