Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Apostas Divulgação de Notas

198 Respostas    85.809 Visualizações

Iniciado por JoanaC, Junho 08, 2016, 12:23:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

BrunaGarcia

Citação de: JoanaC em Junho 29, 2016, 11:15:49 AM
No call center da ordem nunca dão previsão...

A melhor previsão que há foi um colega que colocou neste post, que o bastonário afirmou que deveriam sair este mês...

Por isso deverá ser hoje ou amanhã.... :/

Esperemos que seja ainda hoje. Esta espera desespera... :/
Bruna Garcia

Angiee

Sim esperemos que seja hoje.
Tanto tempo que dá cabo dos nervos já  :-\

Almeida Costa

Também espero que as notas sejam lançadas hoje. E muito tempo a espera. Mas ainda assim aposto que só saem amanhã de tarde. Boa Sorte para Todos

tp.tiagopereira

Olá colegas bom dia,
Segundo resposta do bastonário a um colega meu, as notas deverão sair na próxima semana depois da reunião do conselho diretivo para aprovar as mesmas!

Em relação ao exame de fevereiro as previsões do bastonário também saíram sempre ao lado por isso não dá para nos guiarmos muito por aí! Por outro lado acho que não devem sair esta semana pois ainda não passou um mês da data do exame e no exame de fevereiro as notas até saíram mais de um mês depois!

Resta-nos aguardar... :\
Boa sorte a todos
Tiago Pereira

Angiee

Pois comparando com o de Fevereiro só deveremos ter as notas lá para o dia 7/8 de Julho.
Assim sendo é mais uma semana de nervosss.

titaruben81

Até lá ainda me dá uma "coisinha"... :o

patriciafagundes

dluis

O de Outubro saiu a 30 (demorou 27 dias), o de Fevereiro saiu a 31 de Março (demorou 33 dias), hoje estamos no dia 25 portanto, pela média, devem sair 6ª ou 2ª  :)

PFSilva

Citação de: dluis em Junho 29, 2016, 03:54:56 PM
O de Outubro saiu a 30 (demorou 27 dias), o de Fevereiro saiu a 31 de Março (demorou 33 dias), hoje estamos no dia 25 portanto, pela média, devem sair 6ª ou 2ª  :)

o exame do ano passado ( 16 maio 2015) penso que saíram as notas por volta do dia 09/10 junho.... 25 dias!!

deve estar quase, quase a rebentar :)

vamos manter a esperança
Cumprimentos
Paula Silva

lenia_12

Eles nos últimos exames lançam sempre as notas no último dia do mês, por isso tenho esperança que saiam amanhã.

Também foi para quando apostei.

;)

BrunaGarcia

Quem se mantém confiante para hoje ??? :)
Alguém ligou para a ordem?  :-\
Bruna Garcia

patriciafagundes

eu acredito, quero acreditar que sai hoje!!!!
a semana passada enviei mail a eles e nada de resposta, faz hoje uma semana  >:(

BrunaGarcia

No exame de Fevereiro fiquei com a duvida se precisávamos ter 10 valores certos ou de 9,5 era suficiente. Alguem confirmou isso?
Bruna Garcia

adrianaoliveira90

Citação de: BrunaGarcia em Junho 30, 2016, 11:26:04 AM
No exame de Fevereiro fiquei com a duvida se precisávamos ter 10 valores certos ou de 9,5 era suficiente. Alguem confirmou isso?

Basta ter 9,5  ;)

BrunaGarcia

Citação de: adrianaoliveira90 em Junho 30, 2016, 11:32:34 AM
Citação de: BrunaGarcia em Junho 30, 2016, 11:26:04 AM

Basta ter 9,5  ;)

Obrigado  :)
Bruna Garcia