Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q15

18 Respostas    15.530 Visualizações

Iniciado por sssantos94, Outubro 22, 2016, 06:37:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vspf

Essa foi mais 1 das que deixei para rever no fim e já não tenho a certeza absoluta se a respondi.
Tenho ideia de ter visto uma pergunta parecida em exames anteriores e em que foi considerado como certa manter a autonomia técnica, estive indecisa entre esta e a de obter uma justificação por escrito. Não considero que a situação descrita pudesse configurar justa causa para rescindir contrato, pelo menos na prática nunca é...  :-X

claudia

Antes de proceder à contabilização de tais despesas, obter uma justificação por escrito que fará parte do dossier fiscal da empresa.
Cumprimentos!
Claudia Santos

AnaMargaridaP

Citação de: Vspf em Outubro 25, 2016, 05:04:41 PM
Essa foi mais 1 das que deixei para rever no fim e já não tenho a certeza absoluta se a respondi.
Tenho ideia de ter visto uma pergunta parecida em exames anteriores e em que foi considerado como certa manter a autonomia técnica, estive indecisa entre esta e a de obter uma justificação por escrito. Não considero que a situação descrita pudesse configurar justa causa para rescindir contrato, pelo menos na prática nunca é...  :-X

Também tenho ideia que vi, mas já nem sei onde. O Problema é se foi de acordo com o antigo estatuto... Porque não encontrei o artigo que suporte esta opção.
Ana Seixas

Sara Cristina Silva