Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q15

18 Respostas    15.530 Visualizações

Iniciado por sssantos94, Outubro 22, 2016, 06:37:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

sssantos94

Manter a autonomia técnica total, na organização da contabilidade.

MIGUELSANTOS

Respeitar a solicitação do cliente, mas exigir-lhe uma declaração.....rescindir contrato com cliente.

AnaMargaridaP

Manter a autonomia técnica...
Ana Seixas

vsanto

Antes de proceder à contabilização de tais despesas, obter uma justificação por escrito que fará parte do dossier fiscal da empresa.

Só porque me pareceu demasiado excessivo a resposta "... rescindir o contrato com o cliente."

bfilipa

Antes de proceder à contabilização de tais despesas, obter uma justificação por escrito que fará parte do dossier fiscal da empresa.

Carla Baptista

Respeitar a solicitação do cliente, mas exigir-lhe uma declaração de responsabilidade ou, não sendo tal possível, rescindir o contrato com o cliente.

(considerei que a alínea que menciona a justificação por escrito para colocar no dossier fiscal não seria a correcta, porque não me parece que, a existir um documento deste teor, ele deva constar do dossier fiscal, nem diga respeito à documentação fiscal da empresa. E penso que a legislação que refere o que deve constar do dossier fiscal, não menciona justificações de procedimentos contabilísticos, mas posso estar errada)
(a alínea que refere a autonomia técnica, deixou-me um pouco a pensar.. Contudo, o termo autonomia técnica não me soava.. Não sei...)

RubenSilva

Manter a autonomia técnica total, na organização da contabilidade

t.nunes

Manter a autonomia técnica total, na organização da contabilidade

Kika Maria

silviacarneiro

silviamagalhaes

Cumprimentos
SM

Vanessa Ferreira

Respeitar a solicitação do cliente, mas exigir-lhe uma declaração.....rescindir contrato com cliente.

Bertila

D) manter autonomia

MAGALHÃES

"manter autonomia técnica total, na organização da contabilidade".

Almeida Costa

Respondi a alínea D) - "Manter a autonomia técnica total, na organização da contabilidade"