collapse

Pesquisa



Grelha de correção

  • 27 Respostas
  • 12943 Visualizações
*

Offline Catarinasoares

  • ***
  • 98
  • 1
  • Sexo: Feminino
Grelha de correção
« em: Outubro 25, 2016, 03:54:54 pm »
Boa tarde. Alguém m sabe dizer se a grelha de correção demora mto tempo a sair?
Cumpts
Catarina Soares

*

Offline RubenSilva

  • ***
  • 77
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Grelha de correção
« Responder #1 em: Outubro 25, 2016, 03:56:04 pm »
Deve demorar +- 1 mês, infelizmente.

*

Offline vsanto

  • ****
  • 471
  • 8
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #2 em: Outubro 25, 2016, 03:57:25 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

*

Offline Catarinasoares

  • ***
  • 98
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #3 em: Outubro 25, 2016, 03:57:42 pm »
Deve demorar +- 1 mês, infelizmente.
Meu deus. Que sufoco..
Mto obrigado.

*

Offline RubenSilva

  • ***
  • 77
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Grelha de correção
« Responder #4 em: Outubro 25, 2016, 04:00:36 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)

*

Offline vsanto

  • ****
  • 471
  • 8
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #5 em: Outubro 25, 2016, 04:15:06 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!

*

Offline Duarte Oliveira

  • ***
  • 60
  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: Grelha de correção
« Responder #6 em: Outubro 25, 2016, 04:19:11 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!

Realmente fazem os exames digo eu que saibam as respostas.
É isso e a tal questão que teve de ser corrigida ameio do exame, na minha opinião deveriam dar os pontos a todos.

*

Offline Catarinasoares

  • ***
  • 98
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #7 em: Outubro 25, 2016, 04:24:36 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!
Eu estava com intenção de frequentar um curso acerca de "consolidação de contas" ao qual atribuem 12 créditos. É dia 26 de Novembro. Ou seja, sem saber se realmente fui aprovada e me vão atribuir esses créditos é um desperdício de dinheiro! E um exame de escolha múltipla não é assim tão difícil e demorado para corrigir. É mesmo para ficarmos com aquela incerteza durante 1 mês , de q se realmente fomos aprovados ou não. Está muito mal feito...

*

Offline vsanto

  • ****
  • 471
  • 8
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #8 em: Outubro 25, 2016, 04:26:57 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!

Realmente fazem os exames digo eu que saibam as respostas.
É isso e a tal questão que teve de ser corrigida ameio do exame, na minha opinião deveriam dar os pontos a todos.

Para mim até foi indiferente, mas achei pior nuns sítios dizerem para acrescentar palavras e noutros não. Os candidatos não tiveram todos acesso às mesmas informações.
E depois acho que tive duvidas em questões que o problema era de português: entender o que queriam! Uma pessoa até pode saber a resposta, mas não percebe o que estão a solicitar!
Enfim...

*

Offline vsanto

  • ****
  • 471
  • 8
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #9 em: Outubro 25, 2016, 04:29:24 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!
Eu estava com intenção de frequentar um curso acerca de "consolidação de contas" ao qual atribuem 12 créditos. É dia 26 de Novembro. Ou seja, sem saber se realmente fui aprovada e me vão atribuir esses créditos é um desperdício de dinheiro! E um exame de escolha múltipla não é assim tão difícil e demorado para corrigir. É mesmo para ficarmos com aquela incerteza durante 1 mês , de q se realmente fomos aprovados ou não. Está muito mal feito...

Também concordo que a correção não deve ser dificil. Mas na realidade também não tenho noção a nivel nacional quantos candidatos serão!
Temos que aguardar...

*

Offline PFSilva

  • ****
  • 577
  • 15
  • Sexo: Feminino
  • Mentalize coisas boas e elas acontecerão
Re: Grelha de correção
« Responder #10 em: Outubro 25, 2016, 04:57:11 pm »
Boa tarde

a grelha de correcção sai no mesmo dia dos resultados.
Por norma sai por volta da hora do almoço, seguido do enunciado e depois os resultados. Tudo no mesmo dia.

Boa sorte a todos  :)
Cumprimentos
Paula Silva

*

Offline RubenSilva

  • ***
  • 77
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Grelha de correção
« Responder #11 em: Outubro 25, 2016, 04:59:47 pm »
A correcção ainda se tolera alguns dias embora seja de fácil correcção, não há cálculos para analisar etc.. quanto à grelha não consigo perceber... para o exame estar pronto no dia 22 eles já têm de ter as respostas corretas..

*

Offline t.nunes

  • ****
  • 211
  • 3
  • Sexo: Feminino
  • C/ força de vontade e determinação tudo se alcança
Re: Grelha de correção
« Responder #12 em: Outubro 25, 2016, 07:31:25 pm »
Então deve sair pela altura dos resultados? É +/- 1 mês pelo que li por aí, mas não tenho a certeza.

Pelo que tive a ver, a grelha sai um dia antes dos resultados :/ Quando colocarem a grelha deve faltar pouco para os resultados  :)
Que treta :( Porque não disponibilizam logo? A grelha já a devem ter feito quando fizeram o exame! Escusavamos de andar 1 mês a supor respostas e ficavamos logo com uma ideia com o que podiamos contar! Que secalhar é o que eles não querem!!!
Eu estava com intenção de frequentar um curso acerca de "consolidação de contas" ao qual atribuem 12 créditos. É dia 26 de Novembro. Ou seja, sem saber se realmente fui aprovada e me vão atribuir esses créditos é um desperdício de dinheiro! E um exame de escolha múltipla não é assim tão difícil e demorado para corrigir. É mesmo para ficarmos com aquela incerteza durante 1 mês , de q se realmente fomos aprovados ou não. Está muito mal feito...

Também concordo que a correção não deve ser dificil. Mas na realidade também não tenho noção a nivel nacional quantos candidatos serão!
Temos que aguardar...

Acho que foram oitocentos e tal candidatos, segundo a informação dada no local onde fiz exame.

Depois da Ordem corrigir os exames todos ainda tem de ser feita a reunião com a bastonária para aprovação... pelo menos foi isso que percebi no exame de junho!

*

Offline AnaMargaridaP

  • ****
  • 357
  • 6
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #13 em: Outubro 25, 2016, 10:36:47 pm »
Também tenho ideia que demora mais por causa da burocracia.
Ana Seixas

*

Offline Almeida Costa

  • ***
  • 90
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Grelha de correção
« Responder #14 em: Outubro 25, 2016, 10:58:12 pm »
A grelha de correção sai no dia dos resultados.

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
436 Respostas
104694 Visualizações
Última mensagem Outubro 30, 2015, 10:37:25 pm
por RITA44
27 Respostas
11601 Visualizações
Última mensagem Maio 28, 2021, 10:47:54 pm
por Miriam Avila
26 Respostas
7645 Visualizações
Última mensagem Julho 20, 2018, 11:32:03 am
por vieira10
2 Respostas
2951 Visualizações
Última mensagem Maio 27, 2019, 09:42:01 am
por miguevalesantos
77 Respostas
18265 Visualizações
Última mensagem Abril 06, 2021, 07:31:41 pm
por titalaferreira

Exemplo de Formulário de Inscrição

Mensagens recentes

Re: Experiência Profissional por Joaoliveira25
[Maio 18, 2024, 08:00:46 am]


Irs estudante por LiAAna
[Maio 17, 2024, 11:59:36 pm]


Re: Processamento dos Vencimentos e Emissão dos Recibos por mazo
[Maio 17, 2024, 02:29:12 pm]


Experiência Profissional por HÉLDER ARAÚJO
[Maio 17, 2024, 10:33:59 am]


Apresentação | PMM Contabilidade por PMM Contabilidade
[Maio 16, 2024, 05:47:52 pm]


Re: Contabilidade - duvidas nas agencias de Viagens por drsf
[Maio 16, 2024, 04:19:18 pm]


Parceria com empresa de Contabilidade em Braga por Contabilistas.net
[Maio 16, 2024, 04:03:54 pm]


Re: Processamento dos Vencimentos e Emissão dos Recibos por Anitta
[Maio 15, 2024, 05:08:03 pm]


Re: Processamento dos Vencimentos e Emissão dos Recibos por AndreiaM
[Maio 15, 2024, 02:21:14 pm]


Processamento dos Vencimentos e Emissão dos Recibos por acmarques8
[Maio 15, 2024, 10:18:40 am]


Re: ERRO MODELO 22 por cams81
[Maio 15, 2024, 09:17:39 am]


Re: ERRO MODELO 22 por AndreiaM
[Maio 14, 2024, 07:22:18 pm]

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
[19] 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.