Editar as notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Menu principal

Prova exame porto

Iniciado por libania, Novembro 21, 2016, 10:38:47 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

libania

Boa noite colegas, será que alguem que fez o exame no porto disponibiliza o seu exame com as alterações feitas nas questões? Obrigada

Catarinasoares

Citação de: libania em Novembro 21, 2016, 10:38:47 PM
Boa noite colegas, será que alguem que fez o exame no porto disponibiliza o seu exame com as alterações feitas nas questões? Obrigada
Na questão 4 , alteram para quadrimestral, e na 48 acrescentaram " certificado "

adilia rocha

Boa Tarde

Seria muito pedir a alguém que fez o exame no Porto ou Lisboa o enunciado de exame, isto porque vou recorrer a questão 48 e precisava o enunciado diferente do meu, não irei julgar ninguém, obrigada

afarinha

Colega

De nada lhe serve um enunciado do Porto pois é exactamente igual ao seu e basta acrescentar a palavra certificado, que foi o que os colegas do Porto fizeram, à mão.
Os enunciados são todos iguais independentemente de onde sejam feitos.

Também vou recorrer da questão e como "prova" vou imprimir a discussão que iniciei aqui no forum intitulada:

"Alterações em questões feitas no dia do exame"

E enviar juntamente com a contestação

Contabilistas.net

Boa tarde,

Tenho assistido aos tópicos criados sobre este tema, já são em numero suficiente, agradeço que NÃO abram tópicos diferentes sobre o mesmo assunto.
Relativamente ao assunto do tópico, sinceramente não sei qual a utilidade de ter enunciados de outras zonas do pais, afinal eles são todos iguais. Como já alguém aqui referiu e bem, de que adianta ter determinada parte de uma questão corrigida na hora do exame? Não lhe vai valer de nada, é apenas um apontamento manuscrito. O que eu acho que deve fazer isso sim, será contactar a ordem no sentido de esclarecer esse ponto de vista, não esquecendo o recurso para a Sra. Bastonária, é uma possibilidade que tem em aberto.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho