Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

alterações trabalhadores independentes - Orçamento Estado 2017

2 Respostas    4.159 Visualizações

Iniciado por Cristiana L, Dezembro 19, 2016, 11:17:12 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cristiana L

Bom dia,

Alguém sabe como ficam afinal as regras para os trabalhadores independentes para 2017? onde posso encontrar informação?
Cumprimentos,
Cristiana Lopes

Joaquim Alexandre

Citação de: Cristiana L em Dezembro 19, 2016, 11:17:12 AM
Bom dia,

Alguém sabe como ficam afinal as regras para os trabalhadores independentes para 2017? onde posso encontrar informação?

Boa tarde

As alterações relativamente aos TI são inovadoras e muitas, pelo que não podem ser sistematizadas aqui. No entanto, pode ter acesso à redação final da Lei do OE 2017 - que irá ser publicada em Diário da República no dia 30, após promulgação pelo PR - através do diário da Assembleia da República, onde o texto foi publicado, creio que no passado dia 9.

Cumprimentos,
Joaquim Alexandre

Cristiana L

Citação de: Joaquim Alexandre em Dezembro 20, 2016, 08:59:34 PM
Citação de: Cristiana L em Dezembro 19, 2016, 11:17:12 AM
Bom dia,

Boa tarde

As alterações relativamente aos TI são inovadoras e muitas, pelo que não podem ser sistematizadas aqui. No entanto, pode ter acesso à redação final da Lei do OE 2017 - que irá ser publicada em Diário da República no dia 30, após promulgação pelo PR - através do diário da Assembleia da República, onde o texto foi publicado, creio que no passado dia 9.

Cumprimentos,

Muito obrigada colega :)
Cumprimentos,
Cristiana Lopes