Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Questões aprovadas depois da contestação.

2 Respostas    3.462 Visualizações

Iniciado por rochanroll, Janeiro 05, 2017, 07:32:48 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

rochanroll

Boa noite colegas,
alguém sabe se as questões que a OCC dá razão a quem contestou é depois essa mesma questão dada a cotação mesmo a quem não a contestou? 
Ou seja, a pontuação é dada no geral aos estagiários que responderam da mesma forma, mas não contestaram?

Grato pela vossa atenção.
Atentamente,
Ricardo Rocha

afarinha

Citação de: rochanroll em Janeiro 05, 2017, 07:32:48 PM
Boa noite colegas,
alguém sabe se as questões que a OCC dá razão a quem contestou é depois essa mesma questão dada a cotação mesmo a quem não a contestou? 
Ou seja, a pontuação é dada no geral aos estagiários que responderam da mesma forma, mas não contestaram?

Não colega a alteração ou a razão dada a uma qualquer resposta é só para quem paga os 100€.
Poderemos ter a situação caricata que duas pessoas com a mesma resposta uma passar e a outra não  :'(
Parece-me uma enorme ilegalidade mas ...

rochanroll

Citação de: afarinha em Janeiro 17, 2017, 05:10:46 PM
Citação de: rochanroll em Janeiro 05, 2017, 07:32:48 PM
Boa noite colegas,

Não colega a alteração ou a razão dada a uma qualquer resposta é só para quem paga os 100€.
Poderemos ter a situação caricata que duas pessoas com a mesma resposta uma passar e a outra não  :'(
Parece-me uma enorme ilegalidade mas ...

Bom dia,
é injusto e não me parece nada ético favorecer quem tem 100€ para contestar e quem não tem. Discriminação. Enfim.
Atentamente,
Ricardo Rocha