Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Alguma resposta Bastonária

19 Respostas    22.002 Visualizações

Iniciado por adilia rocha, Fevereiro 10, 2017, 04:50:45 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

adilia rocha

Boa Tarde

Alguém recebeu resposta da Bastonária? Que sufoco! Não sei que devo fazer, estudar continuo claro ...mas tanto tempo, para uma resposta ?

Obrigada

afarinha

Liguei para a OCC eram 11:46h e foi-me dito que estavam em reunião a tratar precisamente dos recursos.
Quando pude ligar novamente já eram 17:13h e o atendimento telefónico fecha às 17:00h, por isso só segunda

Mais um fim de semana de estudo mas espero na segunda ter a excelente noticia da não necessidade de ir a exame

raguiar

Citação de: afarinha em Fevereiro 10, 2017, 05:51:07 PM
Liguei para a OCC eram 11:46h e foi-me dito que estavam em reunião a tratar precisamente dos recursos.
Quando pude ligar novamente já eram 17:13h e o atendimento telefónico fecha às 17:00h, por isso só segunda

Mais um fim de semana de estudo mas espero na segunda ter a excelente noticia da não necessidade de ir a exame

Depois podes avisar se eles dão a resposta por telefone? Eu infelizmente só esse fim de semana vou rever o estudo. Estou convencido do que eu escrevi no recurso mas cabe a bastonária a decisão final. Vou estudar esse fim de semana para ficar mais ou menos orientado para o exame de 18 de Fevereiro mas infelizmente não vou confiante.

MAGALHÃES

Liguei hoje para lá.

Não dão resposta da decisão por telefone.....
também questionei se haviam recursos aprovados, mas não dão essas informações. O que compreendo:/
Houve reunião na sexta feira, hoje seguem cartas registadas com respostas...

Muito Boa Sorte para todos:)

rochanroll

Bom dia colegas,
esta ansiedade é terrível.
Boa sorte a todos.
Atentamente,
Ricardo Rocha

adilia rocha

Bom Dia

Esta espera é angustiante, nem sei que diga... o que pensar.Não estou confiante.....

ANDS

Bom dia e boa sorte colegas.

Também aguardo pelo recurso.

ines091

Boa sorte colegas!
Só vos posso dizer que sei bem o que essa espera é...
Bom trabalho!

raguiar

Uma coisa eu já percebi. A Bastonário por norma não gosta de contrariar o juri do exame. Contudo esperamos alguma compreensão. Eu já sei que o mais certo é ter uma nega. Estou só com curiosidade em receber a justificação perante o que escrevi. Quem reclamou a questão 48 depois faça favor de se manifestar quando receber a resposta. Acho que não vão dão o braço a torcer.

ANDS

Eu também apenas pedi recurso da Questão 48

adilia rocha

Boa Tarde

Conforme o que referi, não aceite a 48 ( recebi hoje)

MAGALHÃES

Boa tarde,

eu também não...........isto é muito injusto........:(

2 décimas!!!!!!!!!!!! e por uma questão que não foram justos.

Alteraram a questão durante a prova......tem de dar a cotação a toda a gente:(

raguiar

Já estava vendo, mas qual foi a resposta? Vou me informar dos meus direitos sobre esse assunto, honestamente não me conformo com uma nega dessas....

MAGALHÃES

Citação de: raguiar em Fevereiro 14, 2017, 03:21:49 PM
Já estava vendo, mas qual foi a resposta? Vou me informar dos meus direitos sobre esse assunto, honestamente não me conformo com uma nega dessas....

nem você nem eu....

ainda não consegui ler com atenção os argumentos dados....

Vou com calma, ler tudo quando tiver oportunidade e vou responder à resposta que me foi dada hoje.

MAGALHÃES

Eu quero que me digam é porquê que a minha resposta não é a mais correta.......