Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Divulgação de notas

67 Respostas    32.281 Visualizações

Iniciado por claudia, Março 01, 2017, 12:19:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

tgomes

Boa tarde colegas,

Pois essa deve ser a razão pela qual não publicam logo a grelha.
Enfim... só nos resta mesmo esperar! Espero é que não seja por muito mais tempo! Era bom que a nota saísse já esta semana!
Tânia Gomes

PFSilva

Citação de: tgomes em Março 08, 2017, 02:05:27 PM
Boa tarde colegas,

Enfim... só nos resta mesmo esperar! Espero é que não seja por muito mais tempo! Era bom que a nota saísse já esta semana!

Boa tarde

eu continuo a apostar em amanhã,não sei porquê  :D

Boa sorte a todos
Cumprimentos
Paula Silva

marisinha85

Citação de: MJMENDES em Março 08, 2017, 11:29:19 AM
Bom dia a todos

Em Santarém estavam cerca de 15 candidatos (apenas), mas em Outubro passado eram cerca 35 a 40.
Foi o 2º exame e pelos vistos vou ter que ir a uma terceira. Novamente por duas questões >:(
No anterior conseguia apenas fundamentar em recurso uma questão...

Existem colegas que são da opinião de que a grelha de respostas podia ser dada logo após o exame, no entanto temos que ter em conta que a OCC no fundo é uma "empresa" e busca o lucro, e como tal, quanto mais tarde disponibilizar a dita grelha, menos tempo têm os candidatos para analisar e fundamentar devidamente um eventual recurso, que como todos sabemos custa dinheiro. È apenas uma opinião claro está!

Caro colega, não desanime e não se deixe influenciar, até porque feliz ou infelizmente nada ainda é certo e todas as respostas aqui dadas são nossas expeculações.

Desejo-lhe a maior sorte, assim como a todos, contudo não desanime que isto as vezes dá voltas que vai lá Deus saber.  :)

"sozinhos vamos mais rápido, mais em conjunto vamos mais longe"

BOA SORTE A TODOS.  :D
Marisa Peixoto

raguiar

Citação de: PFSilva em Março 08, 2017, 02:24:24 PM
Citação de: tgomes em Março 08, 2017, 02:05:27 PM
Boa tarde colegas,

Boa tarde

eu continuo a apostar em amanhã,não sei porquê  :D

Boa sorte a todos

Também é essa a minha opinião... e dou 2 razões:

- o exame foi feito menos uma semana que outubro, ou seja, 18 de fevereiro e 22 Outubro;
- Teve menos candidatos a realizar o exame;

Boa Sorte para nós todos.

tgomes

Espero mesmo que os colegas tenham razão!!
Tânia Gomes

raguiar

Já saiuuuuu, ai que nervos...

Mborges

Colegas,

A grelha de correcção do exame de Fev. já está disponivel no site da OCC.

Boa sorte para todos.

Susana Soares

colegas já está a grelha de correção no site da OTOC

tgomes

Bom dia colegas,

Ontem estive a tarde toda em clientes, e depois já não vim ao forum! Só agora me apercebi que saiu a grelha de correção... Pior é que não tenho o exame comigo!! Parece que vou ter de esperar! Acham que sai hoje de manhã? Vou morrer de ansiedade  :'( :'( :'(
Tânia Gomes

PFSilva

Citação de: tgomes em Março 09, 2017, 09:47:36 AM
Bom dia colegas,

Ontem estive a tarde toda em clientes, e depois já não vim ao forum! Só agora me apercebi que saiu a grelha de correção... Pior é que não tenho o exame comigo!! Parece que vou ter de esperar! Acham que sai hoje de manhã? Vou morrer de ansiedade  :'( :'( :'(

Bom dia Colega

devem sair a qualquer momento!!
Boa sorte :)
Cumprimentos
Paula Silva

SRCampos

Bom dia, também não tenho o exame comigo:-( Vou ter de aguardar ate final do dia, para chegar a casa. Mas acham que ainda saem hoje as notas?

tgomes

Têm que sair... acho que não aguento até ao final do dia para saber!!Pelo que sei costuma sair a grelha e logo a nota do exame... espero que não demorem a publicar a nota!

Boa sorte a todos  ;)
Tânia Gomes

PFSilva

Citação de: tgomes em Março 09, 2017, 10:13:29 AM
Têm que sair... acho que não aguento até ao final do dia para saber!!Pelo que sei costuma sair a grelha e logo a nota do exame... espero que não demorem a publicar a nota!

Boa sorte a todos  ;)

Colegas
a página já diz temporariamente indisponível, o que significa que vai sair a qualquer momento

Muito boa sorte a todos nós
Cumprimentos
Paula Silva

tgomes

Parece que faltam só alguns minutos...
Boa sorte a todos...
Tânia Gomes

ANDS

Sim. Vêm aí...

Boa sorte colegas  :-\