Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Perguntas para recurso

96 Respostas    43.495 Visualizações

Iniciado por AntónioOliveira, Março 09, 2017, 12:57:28 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AntónioOliveira

Citação de: afarinha em Março 11, 2017, 01:09:35 PM
Citação de: AntónioOliveira em Março 11, 2017, 11:31:46 AM

Obrigado pela opinião, mas como concebe que duas perguntas iguais, tenham respostas diferentes, com o mesmo estatuto em vigor?

Lei n.º 139/2015 de 7 de setembro

apague uma mensagem na sua caixa pessoal por favor para lhe enviar uma MP.
Obrigado,
Cumprimentos

Artigo 7.º
Entrada em vigor
A presente lei entra em vigor 30 dias após a sua publicação.

Como foi publicada a 7 de setembro de 2015 todos os exames realizados após 7 de outubro de 2015 em que conste essa pergunta com a resposta considerada correcta "...no prazo de 30 dias..." irei citar na minha contestação porque como diz e bem mesma pergunta resposta diferente.
Alias eu só respondi assim porque nos anteriores exames foi essa a resposta que foi considerada correcta.

afarinha

Já apaguei.
Só em casos esporádicos respondo por MP pois devemos fomentar a "discusão" aberta para que outros colegas possam beneficiar/opinar

susanafernandes04

Bom Dia,

Só preciso de uma, para ter o aprovado.
Vou contestar à Questão 9 e 48, caso não me aceitem a contestação de uma, pode ser que aceitem da outra.

Joel Ferreira

Boa tarde colegas, eu já recebi a carta da ordem, consequentemente já enviei respectiva resposta a pedir a revisão do meu exame.
Vou basear a minha contestação nas questões 9 e 48.
Gostava de saber quantos colegas mais vão contestar essas mesmas questões.

Cumprimentos

AntónioOliveira

Citação de: Joel Ferreira em Março 13, 2017, 01:25:41 PM
Boa tarde colegas, eu já recebi a carta da ordem, consequentemente já enviei respectiva resposta a pedir a revisão do meu exame.

Cumprimentos

Boa tarde,

ainda não recebi a carta, vou contestar a questão 9, já fez o texto de contestação?
Cumprimentos.

sonia svcs

Boa tarde
Alguém têm alguma exemplo de como contestar a Q9?

Joel Ferreira

Citação de: AntónioOliveira em Março 13, 2017, 01:38:18 PM

Cumprimentos

Boa tarde,

ainda não recebi a carta, vou contestar a questão 9, já fez o texto de contestação?
Cumprimentos.
Boa tarde, devo pegar nisso entre hoje e amanha, depois partilho aqui.
Cumprimentos

Carla Duarte

Boa tarde colegas,

Alguém vai contestar as questões 9 e 48, que já tenha feito o texto de contestação
e possa partilhar?
Obrigada!

Cumprimentos

Bufum

Boa tarde Colegas,

Como já tinha aqui referido, vou contestar as questões 9 e 48 e eu preciso das 2 para ficar aprovado.

Estou à espera de uma resposta de um antigo Professor meu, depois disponibilizo a análise dele a estas 2 questões.

Cumprimentos

Carla Duarte

Obrigada colega!

Eu também estou a tentar obter ajuda de um ex-professor assim que tenha algo partilho.

Cumprimentos

AntónioOliveira

Citação de: Carla Duarte em Março 13, 2017, 07:10:57 PM
Obrigada colega!

Eu também estou a tentar obter ajuda de um ex-professor assim que tenha algo partilho.

Cumprimentos

Boa tarde,
recebi a carta hoje ao fim da tarde sem tempo de a levantar, vou levantar amanhã, tenho dois dias a partir de hoje ou de amanhã?

Pois colega Cláudia Duarte também agradeço muito a sua partilha.

susanafernandes04

Citação de: AntónioOliveira em Março 13, 2017, 07:24:27 PM
Citação de: Carla Duarte em Março 13, 2017, 07:10:57 PM
Obrigada colega!

Cumprimentos

Boa tarde,
recebi a carta hoje ao fim da tarde sem tempo de a levantar, vou levantar amanhã, tenho dois dias a partir de hoje ou de amanhã?

Pois colega Cláudia Duarte também agradeço muito a sua partilha.

Bom Dia,

Tem dois dias após a recepção da carta ( da assinatura do registo)

Susana Soares

Bom dia colegas... eu tive 8.8 na prova... não sei se hei de de reclamar--- bolas 100€!

AntónioOliveira

Cumprimentos

Bom dia. Eu vou contestar a questão 9 .
Cumprimentos

tgomes

Bom dia colega  Susana Soares,

Eu já estive exactamente na mesma situação e com a mesma nota! Nessa altura optei por não reclamar, tendo em conta as respostas que errei achei mesmo que não tinha hipóteses.
Sei que são 100 euros, mas é melhor analisar bem, porque pode valer a pena. As questões 9 e 48 parece-me que com uma boa argumentação é possível contestar.

Boa sorte  ;)
Tânia Gomes