Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Software Gestão de Pessoal

1 Respostas    5.787 Visualizações

Iniciado por catiasilva23, Junho 04, 2017, 10:25:32 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

catiasilva23

Bom dia colegas,

No nosso gabinete utilizamos o software Centralgest para fazer a gestão de pessoal e até resulta relativamente bem no processamento de vencimento e comunicação com o RU. No entanto ando à procura de um software de complemento que me ajude a gerir as datas de entradas, saídas, dando alertas 30 dias antes para informar o cliente da renovação ou não e que me ajude a fazer a gestão das faltas, baixas, férias, processos pendentes de pedidos de NISS e outros. Vi que existem alguns mas dos que vi pelo menos eram mais direcionados para fazer a gestão de uma empresa apenas. É tanta informação para controlar que tenho receio de começar a perder o controlo.

Para os alertas utilizamos o sistema de e-mail e para a gestão das faltas, baixas e férias utilizamos um ficheiro em excel, mas com a inserção dos dados em tantos sitios diferentes perde-se tempo valioso.

Alguém tem uma sugestão de um software que faça este tipo de gestão para mais do que uma empresa?

Paulo Carvalho

Bom dia cara colega,

Pelo que refere já utiliza um excelente software, para complemento sugiro que analise a proposta de um outro nosso parceiro, veja aqui no quadro parcerias contabilistas.net: http://contabilistas.info/index.php?board=176.0
Cumprimentos
Paulo Carvalho