Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

grelhas respostas OCC - datas?

63 Respostas    41.114 Visualizações

Iniciado por silviamagalhaes, Junho 19, 2017, 12:34:42 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

heliamestre

Eu também penso que já não saem hoje as grelhas.. Talvez amanhã, e mesmo assim pelo que estou a ver, nem isso.

Liliana1994

Mas porque acham que não é hoje ??

Patricia PV

A ordem querer mesmo matar-nos de ansiedade...

É assim tão difícil colocarem a grelha?

silviamagalhaes

Desde o início que achei que as grelhas não iriam ser publicadas nos 18/19 dias seguintes, pois são meses de férias, por outro lado, e não sei se isso aconteceu em todas as delegações, verifiquei que o fluxo de candidatos a exames foi muito menor do que em outubro, então achei que isso seria positivo para a correção dos exames... :-\ :'(

Estou com vontade de ligar para a Ordem e questionar a data mas como sei que são muito simpáticos e acessíveis  >:( , ainda recebo uma resposta torta, acho que é melhor esperar pacientemente, pois adicionada à ansiedade posso responder à letra  ;D ;D ;D ;D
Cumprimentos
SM

heliamestre

Acabei de ligar e disseram- me que não tinham previsão para divulgação das notas nem da grelha. Enfim...

silviamagalhaes

Não têm previsão?!
Esse tipo de respostas, realmente, fica-lhes mesmo bem!!!
Cumprimentos
SM

mcgm92

O meu palpite para publicação da grelha será na segunda-feira :)

Patricia PV

Eu acabo por achar que só vai sair a grelha na segunda feira... :'( :'(

RicardoADV

Boa tarde,

As grelhas costumam sair sempre dias antes ou na véspera de sair o resultado oficial?

Almeida Costa

Boa Tarde Colegas,

Normalmente eles colocam a grelha de correcção entre as onze e o meio dia e os resultados ao início da tarde apartir das duas horas. Foi o que aconteceu nos exames que eu fiz.

BOA SORTE A TODOS

Cumprimentos
CA

Liliana1994

Citação de: Almeida Costa em Junho 22, 2017, 04:48:04 PM
Boa Tarde Colegas,

Normalmente eles colocam a grelha de correcção entre as onze e o meio dia e os resultados ao início da tarde apartir das duas horas. Foi o que aconteceu nos exames que eu fiz.

BOA SORTE A TODOS

Cumprimentos
CA
Olá e demora quantos dias mais ou menos ?

Almeida Costa

Boa Noite,

Demorou 1 mês a sair os resultados  :-\

Mas reparei que no exame anterior (Fevereiro), os resultados saíram mais cedo do que habitual.

Daniela Monteiro

Bom dia,

Acham que podem sair hoje?

Cumprimentos,
Daniela

Patricia PV

Bom dia

Eu penso, mas pode não ser certo, é que a grelha deve só sair na segunda feira. Mas queria tanto que saisse hoje.

Vamos a ver...

Cumprimentos

Patrícia

sousaferreira.st

Bom dia Colegas,

A minha previsão é que as notas saiam na próxima quinta-feira.
Todos os exames as notas saiem as quinta-feiras, nunca sairam a um dia diferente de quinta feira.

Mas vamos a ver quando saiem.

Boa sorte a todos,
Pedro