Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

grelhas respostas OCC - datas?

63 Respostas    41.114 Visualizações

Iniciado por silviamagalhaes, Junho 19, 2017, 12:34:42 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Daniela Monteiro

Também começo a achar que só saem para a semana...  :'(

telma.maferreira

Citação de: sousaferreira.st em Junho 23, 2017, 09:20:48 AM
Bom dia Colegas,

A minha previsão é que as notas saiam na próxima quinta-feira.
Todos os exames as notas saiem as quinta-feiras, nunca sairam a um dia diferente de quinta feira.

Mas vamos a ver quando saiem.

Boa sorte a todos,
Pedro

A sério?? Nunca reparei....  :-\  mais uma semana de espera...  Credo!  :-\  é desta que o meu coração desfalece....
Cumprimentos, Telma Ferreira

Patricia PV

No exame de Fevereiro saiu a 9 de Março que foi de facto quinta feira...

Por isso, vamos ter que esperar até a próxima quinta feira, dia 29 de Junho  :'( :'(

heliamestre

Colegas,

existe alguma norma que refira a data de publicação dos resultados? Eu também acho que já não é hoje..
Obrigada

Cumprimentos,

Hélia

silviamagalhaes

Citação de: heliamestre em Junho 23, 2017, 10:30:16 AM
Colegas,

existe alguma norma que refira a data de publicação dos resultados? Eu também acho que já não é hoje..
Obrigada

Cumprimentos,

Hélia

Nunca ouvi falar mas o que acredito é que para eles não há normas  ;D ;D

Bom fim semana e desliguem como eu vou fazer...
Cumprimentos
SM

heliamestre

Parece que ainda não vai ser hoje..

PauloeAnaRita

Bom dia

Tanto tempo de espera, só devem sair mesmo no dia 29.

Cumprimentos

Liliana1994

Bom Dia Colegas,

Acabei de ligar para lá então disseram que não têm previsão para a saída das notas pois eles têm 60 dias para divulgarem no entanto o sr explicou me que nas ultimas épocas têm demorado 30 dias +/- por isso é rezar para que saiam dia 29 de Junho.

Fiquei um pouco chateada e mostrei o meu descontentamento pois  uma pessoa paga um balúrdio para fazer o exame e a consideração que têm é nenhuma pois nem sabem dizer ao certo quando iram publicar no mínimo a grelha de correcção e essa já a devem ter e desde 3 de junho...

Patricia PV

Bom dia Colegas

Já estou como tu disses, não há nada que se aguenta...

Estou com esperança que elas saem na quinta feiras, mas vamos a ver...

Pelo menos podiam disponibilizar a grelha, para termos uma ideia, nisso isso fazem... Enfim

Citação de: Liliana1994 em Junho 27, 2017, 11:14:41 AM
Bom Dia Colegas,

Acabei de ligar para lá então disseram que não têm previsão para a saída das notas pois eles têm 60 dias para divulgarem no entanto o sr explicou me que nas ultimas épocas têm demorado 30 dias +/- por isso é rezar para que saiam dia 29 de Junho.

Fiquei um pouco chateada e mostrei o meu descontentamento pois  uma pessoa paga um balúrdio para fazer o exame e a consideração que têm é nenhuma pois nem sabem dizer ao certo quando iram publicar no mínimo a grelha de correcção e essa já a devem ter e desde 3 de junho...

RicardoADV

Bom dia,

Liguei à instantes para a Ordem mas como já passava das 12 horas não foi possível falar com alguém. Posto isto, decidi ligar para a delegação de Aveiro onde questionei quando saem as notas mas como já estava a contar com a resposta do costume fiquei a saber o mesmo (que não tinham previsão de quando sairá e para ir vendo no site da OCC). Também disse que pelo menos poderiam colocar as grelhas já que não colocam os resultados mas disseram-me que as grelhas saem no mesmo dia que os resultados. Também questionei o facto de os resultados poderem sair amanhã visto que é quinta-feira e que ultimamente os resultados saem às quintas-feiras, mas a senhora disse-me que isso é coincidência, se é verdade ou não, não sei.
Por isso temos todos que esperar, é lamentável ninguém nos dizer pelo menos uma previsão (por exemplo podiam dizer que sai na ultima semana de Junho ou na primeira semana de Julho). Enfim, resta-nos então aguardar.

silviamagalhaes

Citação de: RicardoADV em Junho 28, 2017, 12:16:21 PM
Bom dia,

Liguei à instantes para a Ordem mas como já passava das 12 horas não foi possível falar com alguém. Posto isto, decidi ligar para a delegação de Aveiro onde questionei quando saem as notas mas como já estava a contar com a resposta do costume fiquei a saber o mesmo (que não tinham previsão de quando sairá e para ir vendo no site da OCC). Também disse que pelo menos poderiam colocar as grelhas já que não colocam os resultados mas disseram-me que as grelhas saem no mesmo dia que os resultados. Também questionei o facto de os resultados poderem sair amanhã visto que é quinta-feira e que ultimamente os resultados saem às quintas-feiras, mas a senhora disse-me que isso é coincidência, se é verdade ou não, não sei.
Por isso temos todos que esperar, é lamentável ninguém nos dizer pelo menos uma previsão (por exemplo podiam dizer que sai na ultima semana de Junho ou na primeira semana de Julho). Enfim, resta-nos então aguardar.

Segundo o que sei, eles nunca divulgam o dia em que são publicados os resultados, assim salvaguardam a sua posição caso haja alguma contrariedade e jamais serão apontados de não cumprirem os prazos.

Por outro lado, as grelhas que poderiam ser divulgadas antecipadamente e não o são, é uma forma de diminuir o tempo de contestação às questões dos exames, por alguma razão o prazo para solicitar a revisão de prova, depois de recebermos a notificação do resultado por carta, é diminuto: nos 2 dias úteis seguintes.
Traduzindo, não contesta, está reprovado, mais 200€, é uma empresa com fins lucrativos, quer queiramos quer não!

Pode ser que o tal dia seja amanhã!
Cumprimentos
SM

Patricia PV

Bom dia colegas

Será que vai ser hoje que vai sair a grelha e o resultado do exame?

Eu queria tanto...

Algum palpite?

Cumprimentos

Patrícia

heliamestre

Bom dia colega,

Pois... eu também queria, mas sinceramente começo a pensar que só sairá na próxima semana. Isso aconteceu no mesmo período do ano passado, o exame foi a 4 de Junho e a nota saiu a 7 de Julho, passou mais de um mês...  :(

Liliana1994

Bom Dia,

Eu já não aguento mais esta espera,..... rezo para que seja  hoje!!!

Cumprimentos,
LB

PauloeAnaRita

Bom dia

Será que vamos ter que esperar mais uma semana?
Fogo tanto tempo para corrigir exames, isto desespera.

Cumprimentos