Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Possível recurso Q 23

26 Respostas    15.707 Visualizações

Iniciado por mcgm92, Junho 30, 2017, 10:11:45 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mcgm92

Será a que questão 23 pode ser contestada?

Na questão 23 em que eles consideraram a débito a 6872 o que eu discordo, porque referem que a viatura não tinha seguro contra todos os riscos logo, não vão receber nenhuma indemnização por parte do seguro e o custo da reparação teve que ser suportado pela empresa. Para se registar na 6872 teria que a empresa receber uma indemnização da seguradora se tivesse seguro contra todos os riscos e registava-se o sinistro da viatura, sendo que precisavamos de saber a quantia escriturada da viatura para verificar se originava um gasto e nesse caso ficaria na 6872 ou um ganho e nesse caso seria a 7872. A meu ver, não há justificação para se colocar na 6872, até porque o enunciado é claro a dizer que não tinha seguro contra todos os riscos.

pcrocha

Citação de: mcgm92 em Junho 30, 2017, 10:11:45 AM
Será a que questão 23 pode ser contestada?

Na questão 23 em que eles consideraram a débito a 6872 o que eu discordo, porque referem que a viatura não tinha seguro contra todos os riscos logo, não vão receber nenhuma indemnização por parte do seguro e o custo da reparação teve que ser suportado pela empresa. Para se registar na 6872 teria que a empresa receber uma indemnização da seguradora se tivesse seguro contra todos os riscos e registava-se o sinistro da viatura, sendo que precisavamos de saber a quantia escriturada da viatura para verificar se originava um gasto e nesse caso ficaria na 6872 ou um ganho e nesse caso seria a 7872. A meu ver, não há justificação para se colocar na 6872, até porque o enunciado é claro a dizer que não tinha seguro contra todos os riscos.
[/quote

Olá, reprovei por uma.

Está é possível contestar?

mcgm92

Estou a aguardar feedback de mais alguém

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Todas as participações são apreciadas, essencialmente aquelas que tragam valor ao debate da questão, vamos analisar em conjunto será muito mais fácil a obtenção de ideias orientadoras para uma possível situação de reapreciação da questão em causa!
Ponham os elementos chave em debate, tragam sugestões com o propósito entreajudar quem está a equacionar recorrer de esta ou uma outra questão.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

mcgm92

Sim é muito importante debatermos sobre esta questão para nos ajudarmos uns aos outros para assim haver espírito de equipa. Estou a contar com o vosso apoio

Obrigda

mcgm92

Por favor ajudem me nesta questão  :(

Francisco Barreto

Boas, colegas.
Esta questão também faz parte das minhas dúvidas. Como a colega diz, que é o meu raciocino, não faz mais sentido considerar em despesas de manutenção e conservação ...
Vamos aguardar.
Barreto
Francisco Barreto

mcgm92

Alguém que me ajude nesta questão por favor  :( :(

pcrocha

Citação de: mcgm92 em Julho 02, 2017, 01:30:39 PM
Alguém que me ajude nesta questão por favor  :( :(

Alguma novidade sobre esta questão?

Pode ser contestada?

Obrigada

mcgm92

Ainda estou à espera que alguma alma caridosa me ajude mas aqui no forum ninguem tem ajudado :(

RicardoADV

Também preciso de ajuda nesta questão  :(
Estou em fase de desespero.
Teremos até amanhã para enviar a carta a pedir revisão de prova?

pcrocha

Citação de: RicardoADV em Julho 03, 2017, 11:00:01 AM

Não é após receber carta a dizer não aprovado?

pcrocha

pcrocha

Citação de: pcrocha em Julho 03, 2017, 11:20:23 AM

1. Os candidatos não aprovados poderão solicitar a revisão da prova escrita nos dois dias úteis seguintes após a notificação por carta registada com A.R., mediante requerimento dirigido ao presidente do júri.

Patricia PV

Eu tenho a ideia que é depois de receber a carta é que podemos contestar...