Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Exame OCC

8 Respostas    7.223 Visualizações

Iniciado por Raquel Moreira, Outubro 22, 2017, 03:11:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Raquel Moreira

Olá boa tarde

Caros colegas preciso de um aconselhamento, já alguém fez o curso de preparação OCC online da PSZ? Vale a pena o investimento? Eu tenho um bocadinho de receio o que me dizem?

Com os melhores cumprimentos

Zorromix

Boa Tarde,

Fiz esse curso e sinceramente não vale a pena, o curso incide principalmente na parte teórica e para exame não aprendes nada demais.

Para te preparares para o exame guia - te por este fórum nas resoluções que disponibilizam de exames e testes diários.

Cumprimentos

Raquel Moreira

Muito obrigado, pela ajuda.
Eu tava muito reticente, vou seguir o conselho.

Com os melhores cumprimentos

Márcia Santos

Boa tarde,

Eu fiz o curso, eles dão power points com matéria e a cada tema dão exercício deles e de exame ainda são bastante e estão sempre disponíveis a ajudar mas sinceramente os exercícios já eram um pouco desatualizados. Fiz o curso para o exame de outubro de 2017. Penso não ser uma boa opção.
Cumprimentos,
Márcia Santos

AnaMargaridaP

Boa noite,

Fiz e não aconselho. Quando fiz os exercícios estavam desatualizados, alguns dos conteudos tambem e demoravam muito tempo para responderem às dúvidas.
Ana Seixas

lenacampos

Boa tarde
Inscrevi me para o exame  de Junho , pedi ajuda neste site e ate agora todos me tem ignorado, ninguém me te ajudado em nenhuma questão do exame
Gostaria que me ajudassem em algumas questões

Obrigado

Cláudia_Magalhães

Boa tarde,

Como forma de ajuda posso aconselha-la a solicitar ao administrador o acesso ao grupo de "Estagiário OCC". Para isso tem de fornecer o seu nome e número de membro estagiário da ordem.
Depois disso, terá acesso a muitos mais conteúdos para auxiliar no seu estudo, nomeadamente resoluções de exames anteriores e os testes diários realizados pouco antes do dia do exame.
Espero ter ajudado!
Cumprimentos
Cláudia Magalhães

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Veja por favor este tópico: http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Citação de: lenacampos em Maio 10, 2019, 01:08:20 PM
Boa tarde
Inscrevi me para o exame  de Junho , pedi ajuda neste site e ate agora todos me tem ignorado, ninguém me te ajudado em nenhuma questão do exame
Gostaria que me ajudassem em algumas questões

Obrigado
Cumprimentos
Paulo Carvalho

lenacampos