Não consigo validar a declaração de inicio de atividade

1 Respostas    21.756 Visualizações

Iniciado por anapereira207, Fevereiro 07, 2019, 11:22:40 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

anapereira207

Boa noite,
Não sei se este será o local certo para pedir este tipo de ajuda mas estou desesperada, não consigo validar a declaração de inicio de atividade do meu marido.
Ele está inserido no CAE 43992 (pensamos nós) devido a ser uns biscatos de construção civil que ele vai fazer, ou seja, pintar, reparar, compor coisas em casas.
O problema com que me deparo é que ao tentar iniciar atividade pelo portal das finanças, por falta de competência da minha parte ou do serviço que as finanças disponibiliza online, não consigo validar ou submeter o início de atividade ( simplesmente não me deixa carregar nos botões "validar" e "submeter", deixando-me na dúvida se os dados estão corretos ou se o sistema não funciona corretamente)
Queria assim pedir ajuda e agradecer desde já a disponibilidade e paciência de verificarem se os campos preenchidos no formulário de início de atividade estão corretos.
Segue print screen com os dados preenchidos por mim.

Rosamar

Bom dia colega,

O que deve de estar a acontecer é que ainda deve ter campos obrigatórios por preencher, só vai conseguir validar quando todos os campos obrigatórios estiverem preenchidos.
Veja todos os campos novamente e vai ver que vai conseguir, a primeira vez que preenchi uma no site também me aconteceu o mesmo.
Bom trabalho.