collapse

Pesquisa

Final da edição OUT 2011 testes diários

• 32 Respostas
  • 573 Visualizações
*

Offline Contabilistas.net

• 6234
  • 1028
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Final da edição OUT 2011 testes diários
« em: Outubro 08, 2011, 12:16:35 pm »
Carissimos candidatos a TOC,

Hoje terminam os testes diários, tal como referido pela nossa moderadora Fátima, por tal nao podia deixar de aproveitar este facto e desejar-vos uma optima semana de estudo, e pensem que o sucesso é o resultado de uma etapa, seja ela qual for, nao deixem de acreditar mas, sempre conscientes que o empenho tem que ser total só assim será possivel encarar com optimismo o desafio final.
Este teste e todos os restantes serão trancados na proxima segunda feira, por tal sugiro a todos os membros que participem activamente.

Obrigado a todos os moderadores empenhados neste desafio de auxiliar os candidatos a TOC.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Saraimc

• 3135
  • 23
Re: Final da edição OUT 2011 testes diários
« Responder #1 em: Outubro 08, 2011, 02:07:35 pm »
Obrigada a todos pelos testes diários. São uma ajuda fantática para o nosso estudo.
Obrigada também por todo o material disponibilizad o.
Mais uma vez, OBRIGADA por tudo.

Cumprimentos,
Sara

*

Offline Dolores

• 74
  • 4
« Responder #2 em: Outubro 08, 2011, 03:33:34 pm »
Obrigada a todos os moderadores que se empenham para nos orientarem no estudo diário com a ajuda destes preciosos testes diários.
Tenho imensa pena pelo meu lado de não ter tido o tempo necessário p/ o estudo mas tentei dentro dos "meus limites" responder ou bem/mal`aos testes, porque também entendo que todos os elementos que aqui pedem ajudem para o exame à OTOC , o minimo que podem fazer é responder assiduamente, porque só assim mostramos o nosso agradecimento.
Obrigada a todos que fazem parte desta familia. Para mim o estudo p/ este exame (que estava a correr bem) em algum momento sabe Deus porquê foi interrompido bruscamente. Pode ser que no próximo sabado tenha algo mais positivo p/ dizer, quem sabe?
Obrigada
Dolores

« Responder #3 em: Outubro 08, 2011, 04:22:57 pm »
Irei agora fazer o teste do dia de hoje, mas aproveito já para agradecer a todos que gastaram o seu tempo/ disponibilidad e para ser possível a realização destes testes, um MUITO OBRIGADO à todos os moderadores, administrador, participantes (desculpem se me esqueci de alguém).

Já agora um outro muito obrigado, mt grande, pela existência deste fórum (que tem me ajudado bastante), pela existência de pessoas que despendem o seu tempo para esclarecer e ajudar outras, pela partilha de material e pontos de vista. Acredito que tal como eu, existem muitas pessoas gratas pela existência deste fórum.

A todos os colegas como eu desejo mt sorte para o exame, e um factor mt importante calma, mt calma, e ler bem as perguntas. Existem bastantes rasteiras e é importante estarmos atentos a elas.

Continuação de um bom trabalho e um bom fds para todos.
« Última modificação: Outubro 08, 2011, 04:24:56 pm por m86ferreira »
Cumprimentos,
Marta Ferreira.

*

Offline Sonia (SV)

• 222
  • -1
« Responder #4 em: Outubro 08, 2011, 04:32:47 pm »
Obrigado a todos os moderadores pelo tempo que disponibilizam para ajudar aqueles que tentam receber a boa noticia de APROVADA/O.

Pessoalmente este forum ajudou me imenso, com os testes diário e com as explicações às minhas dúvidas.

Os moderadores são fantásticos.

Continuem assim,

MUITO OBRIGADO

Cumprimentos

SV (Sónia)
Cumprimentos
Sónia

*

Offline Mar

• 81
  • 0
« Responder #5 em: Outubro 08, 2011, 04:37:49 pm »
Não poderia deixar de agradecer a todos o que disponibilizar am o seu tempo e o seu conhecimento pra auxiliar nesta dura preparação para o exame.
Muito obrigada pelos testes, foram realmente muito importantes no meu estudo.
E a todos os que disponibilizar am material de estudo o meu agradecimento também.
Não sei como irá correr o exame mas sei já que sem a vossa ajuda seria com toda a certeza muito mais dificil.
Obrigada!!!

*

Offline CLAUDIAB

• 80
  • 2
« Responder #6 em: Outubro 08, 2011, 04:47:59 pm »
Boa tarde

Quero deixar o meu agradecimento a todos, pelos testes diarios, pelo material, pelo apoio, enfim por tudo.
MUITO OBRIGADO

A todos os que vão a exame muito boa sooooooooorte.

Claudia
Claudia

*

Offline elsaguiar

• 61
  • 1
  • "Só não erra quem não faz"
« Responder #7 em: Outubro 08, 2011, 05:44:54 pm »
Boa tarde
Com o último teste resolvido e com o exame à porta, a próxima semana vai ter que ser a estudar no duro.
Quero agradecer a todos os moderadores envolvidos nesta iniciativa, bastante benéfica para todos os candidatos a exame, por todo o trabalho que têm feito e com certeza continuarão a fazer. Assim como, a todos os participantes no fórum por todo o material disponibilizad o, os meus agradecimentos .
Obrigado a todos
Cumprimentos

*

Offline Cátia Santos

• 83
  • 0
« Responder #8 em: Outubro 08, 2011, 08:05:56 pm »
Bem já foi tudo dito.. mas queria agradecer a todos em geral, por todo o apoio nestes ultimos meses.

Obrigada

Cumprimentos e Bom estudo

*

Offline Antonio

• 141
  • 2
« Responder #9 em: Outubro 08, 2011, 09:29:07 pm »
 Boa noite,
Embora participe no fórum já há algum tempo, para mim será a 1ª vez que irei enfrentar o "tal" exame/prova, por isso, com o exame à porta, a próxima semana vai ter que ser dura.
 Agradeço a todos os moderadores envolvidos nesta iniciativa, bastante benéfica para todos os candidatos a exame e não só, por todo o trabalho que têm feito e com certeza continuarão a fazer.   Que DEUS proteja sempre quem ajuda os outros!   Os meus agradecimentos aos participantes no fórum por todo o material disponibilizad o.

Cumprimentos   António

*

Offline vera lisa

• 138
  • 1
« Responder #10 em: Outubro 08, 2011, 10:11:44 pm »
Boa noite,

Queria agradecer a todos os que elaboraram os testes diários que são uma excelente ajuda ao nosso estudo.
Agradeço também a todos os que participam neste fórum partilhando material de estudo e esclarecendo dúvidas.

Este fórum é sem dúvida uma óptima ferramenta de estudo!!

Obrigada a todos!

Vou a exame no próximo dia 15 de Outubro e desejo boa sorte a todos os colegas!!

Vera Lisa

*

Offline Martins

• 135
  • 0
« Responder #11 em: Outubro 08, 2011, 11:18:59 pm »
Obrigado por tudo.

*

Offline MAZOTOC

• 113
  • 1
« Responder #12 em: Outubro 08, 2011, 11:53:38 pm »
Obrigado por todo o v/ empenho na ajuda e esclarecimento s!

Continuem assim,

Boa sorte para quem vai fazer o exame.

*

Offline bee_57

• **
  • 41
  • 0
« Responder #13 em: Outubro 09, 2011, 11:04:22 am »
Mais ma vez quero aproveitar para deixar o meu muito obrigada a todos que tornaram possivel a realização dos testes diarios.
Realmente foram uma ajuda incrivel. No inicio estava com um bocado de receio de me inscrever no forum mas ainda bem que o fiz!
Continuem com o bom trabalho para ajudar quem ira fazer os proximos exames.

Cumprimentos a todos.

Bom fim de semana.

« Responder #14 em: Outubro 09, 2011, 11:22:08 am »
 Obrigado por todo o v/ empenho, dedicação na ajuda e esclarecimento s!   É a 3ª vez que participo nestes testes diários e pertendo continuar, pois acho que estes testes exercitam, estimulam o interesse e dedicação á profissão de TOC/Contabilista.   Mas é a 2ª e ultima vez que irei ao exame da Ordem.

Quero agradecer a todos os moderadores, colegas pela prontidão, dedicação que apresentam neste forum. Independente do resultado do exame irei tentar estar ligada/presente neste forum.
Continuem com o bom trabalho para ajudar a quem irá fazer os próximos exames e duvidas profissionais.

Cumprimentos a todos.

Bom fim de semana.