Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Exame junho

5 Respostas    3.709 Visualizações

Iniciado por arfabreu, Abril 06, 2020, 10:10:53 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

arfabreu

Olá colegas,

Liguei para a ordem para me informar se o exame de junho vai ser adiado e disseram que é o mais provável mas que estão a aguardar informações, para estar atenta ao site. Não sendo realizado o exame só em outubro.

Mais alguém tem informações?

Obrigada

Paulo Carvalho

Boa noite,

Sinceramente acho muito pouco provável que se realize em Junho. Face ao panorama que se vive, parece-me ser pouco prudente avançar para a data prevista. Acredito que se tudo correr como todos esperamos e que esta pandemia seja de alguma forma controlada, pode ser que existam condições para o exame realizar-se lá mais para o verão!
Agora que sairam os resultados do exame de Março, pode ser que a OCC se pronuncie dentro de pouco tempo sobre esse aspecto.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

MLMC

Boa tarde,

Já enviaram notificação e já publicaram no site a alteração das datas dos próximos exames.

O próximo exame vai ser dia 31 de outubro.

Obrigada.

Paulo Carvalho

Cumprimentos
Paulo Carvalho

dlobo

Bom dia a todos,

Sabem em que consiste o curso de ética referido na notícia acima? É a OCC que preconiza o curso?

Obrigado pela partilha :)

Hugo Magalhaes

Citação de: dlobo em Abril 08, 2020, 11:09:25 AM
Bom dia a todos,

Sabem em que consiste o curso de ética referido na notícia acima? É a OCC que preconiza o curso?

Obrigado pela partilha :)

Boa noite,

Tenho a mesma dúvida que o colega - este curso de ética é corresponde à cadeira de ética?

Hugo
Hugo Magalhães